back

Subida contratual de 36.8% enquanto contrato está sob fidelização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. D.

Para: VODAFONE

25/03/2024

Boa tarde, serve o presente texto para mostrar o meu descontentamento com a operadora VODAFONE. Tenho um contrato sob fidelização onde mensalmente pagava uma fatura com um valor fixo. Devido á inflação dos preços das comunicações estou a pagar mais 36.8% do que aquilo que estava a pagar. É uma falta de respeito tremenda para com o consumidor! Estou a pagar unicamente por uma rede móvel valores completamente absurdos.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: D. D.

25/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.