Exmos. Senhores,
Dia 06/08/2024 a empresa transportadora Paack deu como entregue uma encomenda que efetuei na TEMU que nunca chegou a ser entregue. Na guia de entrega aparece que foi recebida por mim mesma às 18h58 com uma assinatura falsa (apenas um risco vertical) e com um numero de cartão de cidadão igualmente falso (999).
Não se encontrava ninguém na morada de entrega essa hora e como tal ninguém pode ter recebido a encomenda por mim.
No regulamento da Paack, dizem que fazem duas tentativas de entrega as quais não aconteceram nem fui contactada via telefone.
Também não me foi possível rastrear a minha encomenda o dia todo através do site pois dizia que não encontrava o numero de envio. Apenas quando deram a encomenda como entregue é que fui capaz de aceder ao tracking do envio.
Quando faço uma reclamação no site a explicar a situação eles respondem com uma mensagem automática a dizer que no sistema a encomenda está dada como entregue e enviam a falsa guia de entrega.
Já não é a primeira nem a segunda vez que tenho problemas com esta transportadora! Não entendo como é que com tantas reclamações esta empresa ainda se encontre a operar. Serviço de entregas e de apoio ao cliente lamentável!
Gostaria de ver a situação resolvida com a maior brevidade possível pois tenho urgência em receber esta encomenda.
Cumprimentos.