Eu tenho uma divida de um crédito no Banco Santander na conta nº…………………. Dirigi-me ao balcão no dia ……………. E assinei um contrato de plano de pagamento no dia 17-10-2025 Em que já realizei o pagamento do inicio do acordo bem como a primeira prestação. A minha reclamação e espanto é que mesto estando a regularizar toda a situação ainda me encontro em incumprimento então no Banco de Portugal porque o Banco Santander, mostrando a sua desorganização, informam que não conseguem ter acesso a conta Mas a mesma sei que me são cobradas despesas de manutenção de conta mesmo não estando a usufruir da mesma ……… em que eu tenho a divida a ser liquidada logo tiveram que abrir uma outra conta no balcão para eu passar a fazer os pagamentos das prestações.
Isso é uma situação bastante estranha e irregular porque a minha conta encontra-se bloqueada mas o mesmo tempo continuo a pagar as despesas de manutenção da conta sem eu estar a usar. Porque supostamente a conta está bloqueada. Já estou a mais de dias com este problema e banco não consegue dar tratamento.
S
Pretendo que o banco atualize a minha situação no banco de Portugal porque está a incumbir uma lei e que façam um crédito dessas despesas de manutenção. Ou vou entrar com um processo judicial contra o banco e banco terá de me indemnizar.
Eu tenho uma divida de um crédito no Banco Santander na conta nº000353180345020 Dirigi-me ao balcão no dia 15-10-2025 E assinei um contrato de plano de pagamento no dia 17-10-2025 Em que já realizei o pagamento do inicio do acordo bem como os restantes das prestações . A minha reclamação e espanto é que mesto estando a regularizar toda a situação ainda me encontro em incumprimento então no Banco de Portugal porque o Banco Santander, mostrando a sua desorganização, informam que não conseguem ter acesso a conta Mas a mesma sei que me são cobradas despesas de manutenção de conta mesmo não estando a usufruir da mesma que eu tenho a divida a ser liquidada logo tiveram que abrir uma outra conta no balcão para eu passar a fazer os pagamentos das prestações.
Isso é uma situação bastante estranha e irregular porque a minha conta encontra-se bloqueada mas o mesmo tempo continuo a pagar as despesas de manutenção da conta sem eu estar a usar. Porque supostamente a conta está bloqueada. Já estou a mais de 60dias neste vai e vem dias com este problema e banco não consegue dar tratamento. Como o balcão nem a diretora do balcão nada diziam realizei uma queixa no portal da queixa e no próprio livro de reclamações online do banco isso no passado dia 28-12-2025. No dia 29-12-2025 ligou me alguém a intitular-se como colaboradora do banco apenas a dizer que "recepcionou a mensagem no portal da queixa mas nem sequer tinha lido bem e não tinha ainda solução e que me estava a ligar so para dizer que acusou a recepção da queixa". Eu não percebi o porque da chamada! No entanto ate achei piada... hoje dia 8 de jan depois de vários dias a mandar email para o balcão e os seus colaboradores diretora do balcão responde a dizer que não existe nem um contrato em vigor mesmo eu estando a pagar e tendo assinado o mesmo contrato. E tendo provas que dos pagamentos ate porque envio sempre para o email de uma colaboradora Ana.Pretendo que eles atualizem o incumprimento no banco de Portugal.