back

Sport Zone - Apoio ao cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Sport Zone - Sport Division, S.A.

16/12/2020

Venho por este meio comunicar o meu desagrado devido a uma compra de uma Bicicleta Estática Bodytone no passado dia 30/11/2020 na loja online da Sport zone e quando a recebi no dia 5/12/2020 além de a caixa ter vindo toda rasgada, o cabo que liga ao ecrã central com funções de tempo, calorias etc vinha partido.Imediatamente contactei o serviço de apoio ao cliente ao qual me disseram para enviar um email para o apoiocliente@iberiansports.comApós varios emails enviados sem resposta, voltei a contactar o serviço de apoio ao cliente ao qual me disseram que tinha que aguardar o agendamento do equipamento para recolha e até agora não recebi qualquer resposta nem contacto.Adquiri o equipamento por questões de saude e não posso usufruir do mesmo. Continuo com o equipamento em casa sem nunca o ter utilizado, nem qualquer tipo de informação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.