Boa noite,Venho por este meio pedir a vossa ajuda e especial atenção no sentido de obter alguma resposta por parte da empresa Conforama, especialmente à loja que se encontra situada em Corroios.Efetuei a compra de Sommier no dia 03/11/2018, e só recebi o mesmo em meados de Fevereiro de 2019.Desde o dia da compra até ao dia de hoje, que tenho tido bastantes problemas com a Conforama, sobretudo na qualidade do produto, e no serviço de atendimento prestado. Demonstrei o meu desagrado, enviando um email para a Conforama no dia 30 de Janeiro de 2019 (email que se encontra em anexo) associado está um ticket de seguimento com o número TICKET#2019013030018243 que foi enviado pela empresa. Desde esta altura que não recebi qualquer tipo de resposta por parte da empresa, onde ficou demonstrado o desrespeito que tem pelos seus clientes, e que não tem qualquer preocupação relativamente à sua satisfação. Como não obtinha respostas, fui em busca delas, ligando para a linha de apoio da conforama, o que também não foi fácil para ser atendido e ao fim de ser atendido por um operador, fui informado, que todos os ticket's criados, devido a contactos e email enviados, foram arquivados e dado como concluido, sem justificação aparente.No dia 22 de Junho de 2020, devido a defeito do Sommier, enviei email com fotografias para a Conforama (Ticket#2020062230023375). No dia 15 de Setembro de 2020, pediram a minha disponibilidade, para virem a casa e verificarem o Sommier, ao qual respondi no mesmo dia, dizendo que estaría disponivel para dia 23 do mesmo mês. Uma vez mais, não tive qualquer resposta da empresa.No dia 24 de Outubro, efetuei novamente contacto para a linha apoio, o qual lamentaram o sucedido. Associaram mais um ticket (Ticket#2020102430008166) e até hoje não tive qualquer resposta.Como já vivo com este drama há 2 anos, pretendo cessar qualquer tipo de relação com esta empresa, e peço a devolução do valor do Sommier, na sua totalidade. Agradeço a v/ atenção.Remeti também esta reclamação para o Livro de Reclamações Online.