Estou de mudança definitiva para o Brasil, solicitei o cancelamento de todos os serviços da MEO para o dia 09/11/2023 (mesmo caso tenha alguma multa a pagar) e hoje, dia 19/10/23 (às 11h51), a atendente Carla Moreira negou a data solicitada e simplesmente definiu que o cancelamento será dia 14/11/23 sem qualquer explicacao plausível. Esta data é inviável já que mudarei deifinitivamente dia 12/11/23.Estou cumprindo o prazo mínimo de aviso informado pela MEO (mínimo de 15 dias de aviso previo), entao nao vejo qualquer razao para nao efetuar o cancelamento na data por mim solicitada. Além disso, os atendentes da MEO informam que só posso efetuar a entrega dos aparelhos APÓS o cancelamento. Como retornarei definitivamente ao meu país dia 12/11/23, nao teria como cancelar após esta data, pois nao terei como entregar os aparelhos (e nao tenho ninguem para auxliar nesta entrega). Por esta razao é imprescindivel que o cancelamneto seja feito ANTES da minha saida definitiva, idealmente dia 09/11/23.Solicitei o cancelamento para o dia 09/11/23 e os atendentes da MEO estao irredutiveis em cumprir com o pedido.