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Solicitei cancelamento e continuam cobrando

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: FitnessHut

15/05/2023

Boa tardeMinha esposa estava inscrita no ginásio Fitness Hut e através dessa inscrição entraram em contato com ela para aderir a um plano de saúde, a mesma o fez, mas, a dois meses atrás ela foi ate o ginásio para cancelar a inscrição, pois, estava pagando e não estava conseguindo ir, e disseram a ela que já estava é assim ela me passou os passos para cancelar o meu e assim fiz, e com isso achávamos que estava tudo bem, e de um lado estava, o meu realmente foi cancelado, porém, o dela no mês seguinte foi cobrado novamente, e novamente ela foi até o ginásio e os mesmos informaram que essa entidade de saúde quem não aceitou o cancelamento, a atendente do ginásio ligou na frente dela para essa entidade e a entidade informou que iria fazer o cancelamento, porém, não foi feito e entramos em contato com eles e eles alegam que o ginásio quem tem que efetuar o cancelamento. Eu não irei pagar 2 meses por erro deles, pq eu solicitei cancelamento na data correta, fui presencial duas vezes e nada foi feito, muito pelo contrário, continuam me cobrando e invalidando o meu pedido, uma falta de respeito enorme conosco.

Mensagens (1)

FitnessHut

Para: C. M.

16/05/2023

Bom dia,A Fitness Hut recebeu a sua exposição através da Plataforma Reclamar da DECO no dia 15 de Maio de 2023 com o númeroCPTPT01791695-08, a qual mereceu a nossa atenção.Para podermos analisar a sua exposição necessitamos que nos faculte os dados pessoais associados à adesão em questão.Sem os mesmos não nos é possível identificar a adesão e analisar o que nos expõe.Ficamos a aguardar a informação.Encontramo-nos disponíveis para prestar esclarecimentos adicionais.Atentamente,Susana GomesA equipa Fitness Hut.Fitness Hut Sede - Avenida D. Félix Niza Ribeiro, n.°7, 2°2740-314 Porto Salvo, Portugalwww.fitnesshut.ptAtentamente,Susana Rolo Gomes


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