back

Solicitação sem qualquer feedback

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. F.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

13/07/2023

Exmos. srs.Venho por este meio informar que no dia 1/06/2023, através do e-mail da plataforma da empresa Rede-Expressos, solicitei uma declaração escrita da tabela de preços praticada nos trajetos Portimão-Porto-Portimão nos 2018/2019/2020. Passados 15 dias (aproximadamente) liguei para o serviço de apoio ao cliente da empresa. O assistente verificou de facto a existência do meu pedido e reforçou-o junto dos serviços administrativos da empresa.Passados outros 10 dias (aproximadamente) voltei a ligar para o apoio da empresa. Outro assistente verificou o meu pedido, verificou também a adição do reforço anterior feito pelo seu colega, e acrescentou um novo reforço ao pedido.Passados outros 10 dias, repetiu-se o mesmo processo com o serviço de apoio da empresa.Venho por este meio apresentar uma queixa à Rede-Expressos pelo facto de, passados 45 dias, não ter obtido qualquer tipo de feedback a respeito da solicitação que submeti por e-mail.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.