back

Solicitação de sinistro rejeitado pela Worten

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. L.

Para: Worten

02/04/2024

LESA: fiz a compra de uma maquina de lavar em 06/2022 com extensão de garantia extra por 3 anos. A garantia legal de 6 meses já expirou. A trava da gaveta de detergente rompeu e por isso a maquina expele-a durante a centrifugação. A Worten clama que foi mal-uso e, portanto, a garantia não cobrirá isso.CONSEQUÊNSIAS: fiz a abertura de várias solicitações a Worten. Ora era cancelada sem nenhuma explicação. Ora era aberta uma garantia legal a Indesit, a qual declinava por não estar mais em garantia legal. Contactei a Worten varias vezes e nunca obtive o motivo. Foi conseguir apenas hoje. Daí, o motivo da abertura da reclamação.SOLUÇÃO: realização do serviço através da substituição da peça pela garantia extendida.

Mensagens (3)

Worten

Para: V. L.

08/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Pietro Henrique, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Sandra BaptistaA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000005XTjX ref:

V. L.

Para: Worten

08/04/2024

Boa tarde Worten e DECO PROTeste,A situação está resolvida, pois o valor pago pela extensão do seguro será devolvido. A explicação dada pela Worten é que tal garantia extendida não pode ser adquirida para empresas.Contudo, isto não excusa a Worte por ter causado todo esse embroglio os quais enumero aqui:- falha no site da Worten porque permitiu (e ofereceu) a compra do seguro no momento da conclusão do pedido- falha total do suporte da Worten o qual em nenhum momento deu qualquer informação. - falha no gerenciamento da situação, pois fiz a abertura de 4 ou 5 solicitações. Todas elas foram simplesmente fechadas sem qualquer justificativaEu apenas obtive essa solução, a qual devo dizer, é o mínimo dos mínimos, porque vim fazer uma reclamação na DECO PROteste. Do contrário, estaria até agora aguardando para saber o motivo.Ao final do dia, eu afirmo que não irei comprar mais nenhum tipo de suporte ou extensão de garantia pela Worten. Ficou claro como agua que o serviço pos-venda deixa muito, mas muito mesmo, a desejar.Obrigado,Pietro Henrique

Worten

Para: V. L.

12/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Pietro Henrique, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Rodrigo CruzA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000005jhVo ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.