Boa tarde Worten e DECO PROTeste,A situação está resolvida, pois o valor pago pela extensão do seguro será devolvido. A explicação dada pela Worten é que tal garantia extendida não pode ser adquirida para empresas.Contudo, isto não excusa a Worte por ter causado todo esse embroglio os quais enumero aqui:- falha no site da Worten porque permitiu (e ofereceu) a compra do seguro no momento da conclusão do pedido- falha total do suporte da Worten o qual em nenhum momento deu qualquer informação. - falha no gerenciamento da situação, pois fiz a abertura de 4 ou 5 solicitações. Todas elas foram simplesmente fechadas sem qualquer justificativaEu apenas obtive essa solução, a qual devo dizer, é o mínimo dos mínimos, porque vim fazer uma reclamação na DECO PROteste. Do contrário, estaria até agora aguardando para saber o motivo.Ao final do dia, eu afirmo que não irei comprar mais nenhum tipo de suporte ou extensão de garantia pela Worten. Ficou claro como agua que o serviço pos-venda deixa muito, mas muito mesmo, a desejar.Obrigado,Pietro Henrique