Prezados, bom dia.
Desde o dia 19/09 realizei duas compras pelo site da Primor, conforme demonstrativo abaixo:
Encomenda: 2003529850 – €28,83
Data: 19/09/2025
(Encomenda recebida normalmente)
Encomenda: 2003529549 – €37,70
Data: 19/09/2025
(Encomenda não recebida até o momento)
Recebi normalmente a encomenda 2003529850, porém, a encomenda 2003529549 ainda não foi entregue. Já abri diversos tickets pelo site, aguardei o prazo informado e só obtive retorno após abrir uma reclamação no Portal de Queixas.
No dia 01/10, recebi um e-mail da Sra. Nadja Lopes solicitando a confirmação do meu endereço, o que fiz prontamente. Desde então, não recebi mais nenhuma atualização concreta sobre o envio ou o número de rastreamento.
Enviei diversos e-mails solicitando o código de rastreio, e fui informada apenas que o pedido estaria com a transportadora. No entanto, após nove trocas de mensagens, recebi novamente ontem (15/10) um e-mail solicitando exatamente as mesmas informações já enviadas no dia 01/10.
Enviei pela terceira vez meus dados de morada e telefone. As respostas parecem automáticas, com mensagens prontas, o que demonstra descaso com o consumidor.
Até o momento, não obtive nenhuma solução. Já solicitei a devolução do valor pago, mas também não obtive resposta.
Fico no aguardo de um posicionamento concreto e da resolução deste caso o mais breve possível.