back

Solicitação de Resolução – Encomenda 2003529549 Não Recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. S.

Para: Perfumarias PRIMOR

16/10/2025

Prezados, bom dia. Desde o dia 19/09 realizei duas compras pelo site da Primor, conforme demonstrativo abaixo: Encomenda: 2003529850 – €28,83 Data: 19/09/2025 (Encomenda recebida normalmente) Encomenda: 2003529549 – €37,70 Data: 19/09/2025 (Encomenda não recebida até o momento) Recebi normalmente a encomenda 2003529850, porém, a encomenda 2003529549 ainda não foi entregue. Já abri diversos tickets pelo site, aguardei o prazo informado e só obtive retorno após abrir uma reclamação no Portal de Queixas. No dia 01/10, recebi um e-mail da Sra. Nadja Lopes solicitando a confirmação do meu endereço, o que fiz prontamente. Desde então, não recebi mais nenhuma atualização concreta sobre o envio ou o número de rastreamento. Enviei diversos e-mails solicitando o código de rastreio, e fui informada apenas que o pedido estaria com a transportadora. No entanto, após nove trocas de mensagens, recebi novamente ontem (15/10) um e-mail solicitando exatamente as mesmas informações já enviadas no dia 01/10. Enviei pela terceira vez meus dados de morada e telefone. As respostas parecem automáticas, com mensagens prontas, o que demonstra descaso com o consumidor. Até o momento, não obtive nenhuma solução. Já solicitei a devolução do valor pago, mas também não obtive resposta. Fico no aguardo de um posicionamento concreto e da resolução deste caso o mais breve possível.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.