Exmos. Senhores,
Estive na minha agência na Emídio Navarro em Coimbra no dia 27/08 para fazer uma solicitação de análise de crédito pessoal para investimentos pessoais, conta que já tenho a quase 3 anos e também conta na qual recebo meu ordenado. Cheguei ao banco às 15:10h e como todos os funcionários estavam saindo para almoçar aguardei até as 16h para que alguém retornasse e me atendesse. Ao retornar a atendente foi muito solicita, recolheu meus dados e me informou que só seria feito depois porque ela tinha outras demandas a fazer naquele dia, mas, que assim que obtivesse um retorno me ligaria. Hoje 19/09 fazem 23d e não obtive nenhum retorno. Liguei para a agência e para a central a 1 semana atrás e me informaram que precisava aguardar, enviei e-mails para a senhora que me atendeu a qual não fui sequer respondida.
Eu não compreendo a política da empresa, mas, imagino que não seja deixar um cliente q espera por tanto tempo e sem sequer uma resposta como se nem ao menos merecesse.
Cumprimentos.