Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente a um valor de 152 euros que a MEO reconhece como devido a mim, conforme consta nos próprios registros da empresa. No entanto, foi-me informado que a devolução deste montante só será efetuada mediante apresentação de um extrato bancário que comprove o pagamento efetuado em 2021.
Lamento informar que, devido ao tempo decorrido, não tenho acesso a esse comprovativo e já não me recordo se o pagamento foi feito por conta bancária pessoal, conta de terceiro ou em dinheiro. No entanto, reforço que o próprio sistema da MEO reconhece o valor como crédito a meu favor, o que, por si só, deveria ser suficiente para efetuar a devolução.
Não entendo como é possível a empresa reconhecer a dívida, mas recusar-se a devolver o valor alegando falta de um comprovativo adicional, especialmente tratando-se de um valor registrado pela própria MEO.
Aguardo resolução urgente deste assunto.
Com os melhores cumprimentos,
Helena Seabra Maia de Garcia