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Solicitação de Cancelamento de Contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. G.

Para: Interpass

18/03/2024

Prezados,Escrevo para expressar minha insatisfação e solicitar o cancelamento imediato do contrato que assinei no passado dia 8 de março de 2024 com o Grupo Interpass, com o número 173217.No momento em que nos pressionaram a assinar o contrato, não nos foi informado que este seria vitalício. Considerando que estou dentro do prazo legal de 14 dias para o cancelamento, exijo que este seja efetuado imediatamente, tendo em vista que nenhum serviço da empresa foi utilizado.Exijo também o cancelamento das autorizações de débito direto, tanto para anuidade quanto para as prestações que foram feitas em nome da minha esposa.Este pedido de cancelamento já foi encaminhado por carta registrada no dia 11 de março de 2024 e também foi enviado a todas as entidades de apoio ao consumidor.Espero uma resolução rápida desta questão, uma vez que estamos dentro do prazo legal de 14 dias desde a assinatura do contrato, conforme estabelecido no artigo 49º do Decreto-Lei nº 275/93, de 5 de Agosto. Solicito que me seja enviado um comprovativo de cancelamento para o meu e-mail , bem como uma confirmação por escrito de que nenhum valor será debitado da conta da minha esposa, uma vez que o serviço em questão não foi utilizado em momento algum.Aguardo uma resposta rápida e efetiva a esta solicitação.Atenciosamente,Hugo Gonçalves


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