Prezados(as),
Venho, por meio deste, manifestar minha insatisfação e solicitar a alteração do método de reembolso referente à viagem [1033-512-535].
Recentemente, tive meu reembolso aprovado, contudo, fui informada de que o valor seria restituído no método de pagamento original, ou seja, no cartão que, atualmente, não está mais em minha posse, pois pertence ao meu ex-namorado. Durante meu contato anterior com o atendimento ao cliente, fui orientada de que haveria a possibilidade de realizar o reembolso através de um link para inserção dos meus dados, permitindo, assim, que o crédito fosse feito em outra conta ou cartão de minha titularidade. Entretanto, posteriormente, recebi informações de que o reembolso seguiria pelo método original.
Diante dessa situação, solicito, de forma urgente, a alteração do método de reembolso para que o valor seja creditado em uma conta ou cartão que eu possua atualmente. Ressalto que já comuniquei essa necessidade anteriormente e aguardo uma solução que não me prejudique, considerando que não tenho acesso ao cartão vinculado à forma de pagamento original.
Aguardo um retorno breve com a confirmação da alteração solicitada e informações sobre os próximos passos para a regularização deste processo.
Desde já, agradeço a atenção e colaboração.
Atenciosamente,
Dalete Santos