back

Sofa não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: L&L Mobisofas

13/02/2023

No dia 27 de Dezembro comprei um sofá nesta loja, sofá esse com as medidas e cores escolhidas por mim, logo sabia que demoraria X tempo a ser produzido.A data que me deram foi MEADOS DE JANEIRO, ainda questionei porque noutras lojas estavam a indicar-me inícios de Março, mas confirmaram. Tudo ok.Pediram então pagamento TOTAL do sofá ( ao contrario das outras lojas), paguei, 1119€.Apartir daí nunca mais me disseram nada, liguei no final de Janeiro (dia 27), e disseram-me que já tinha sido enviado para a transportadora e que dentro duma semana o iria receber. NADA ACONTECEU. Voltei a ligar na primeira semana de Fevereiro, não atenderam, mandei mensagem ao qual responderam que o sofá estava em fase de finalização, e que estavam com um atraso de 6 dias. Pedi reembolso, visto que para além de atrasado, ainda me tinham mentido em relação ao transporte. Dizem que não me reembolsam visto ser um sofá à medida.Semana passada voltei a ligar, ninguém atendeu, mensagem, ao qual responderam que quarta feira, dia 8/02 foi para a transportadora e que me iam ligar a agendar.MAIS UMA VEZ, NADA ACONTECEU.Hoje, voltei a enviar menagem, a pedir informações e o número da transportadora e dizem que não podem dar.Tive de cancelar uma viagem de trabalho em Janeiro, visto não saber quando chegaria o sofá e não ter ninguém para o receber.

Mensagens (2)

L&L Mobisofas

Para: P. M.

15/02/2023

A 13/02/2023 15:10, escreveu: Links: ------ [1] deco.proteste.pt [2] deco.proteste.pt/reclamar [3] deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTPT01727119-34 [4] deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas [5] deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao [6] deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadadeA reclamação em anexo referente à encomenda n°B4580 não descreve a veracidade dos factos e deixa por incompleta a sua sequência, pelo que, desde já informamos que o agendamento da entrega da encomenda mencionada se realizou ontem (dia 13 de fevereiro) com marcação de entrega do artigo encomendado para o dia 17 de fevereiro.Lamentamos a insatisfação por parte da Sra. Patrícia Moreira, que efetuou a sua encomenda presencialmente na nossa loja no dia 30 de dezembro (data em que a fábrica se encontra encerrada para férias de época festiva) pelo que, a "previsão de entrega" como esclarecemos e deixamos em escrito serve, precisamente, como uma previsão no seu sentido literal da palavra e não como uma data de entrega.Apesar do atraso que se verificou com um imprevisto decorrido do material escolhido para o sofá, e o qual lamentamos mais uma vez, informamos no antes e pós venda como se processam as nossas encomendas. Também, mencionando de forma clara e transparente, o porque do método de pagamento necessário uma vez que se trata de um artigo TOTALMENTE PERSONALIZADO, modelo, medidas e carateristicas de tecido e cor, fora dos nossos artigos standard.Desta forma, não aceitamos devoluções de um artigo com estas caracteristicas, termo confirmado e aceite pelo cliente aquando a compra.Sem mais assunto de momento, damos como atendida a solução requerida, uma vez que o sofá será entregue doa dia 17 de fevereiro, data da qual a cliente já tem conhecimento de prestou confirmação.

P. M.

Para: L&L Mobisofas

17/02/2023

Não descreve pois, por lapso enganei-me no valor, que são 1199€.Agendaram a entrega sim, um dia depois de fazer reclamação na deco.Foi entregue hoje, com a chaise do lado oposto ao que foi escolhido, com a Bruna da loja de Lousada.Mentem aos clientes e ainda entregam um produto TOTALMENTE PERSONALIZADO, mas sem ser a minha personalização.As minhas opções eram limitadas, visto não me devolverem o dinheiro, fiquei com o sofá para não ter de voltar a estar meses à espera, sem informações e ainda correr o risco de entregarem algo pior.O sofá é óptimo, mas deviam ter mais cuidado com os colaboradores e dar mais e melhores formações, pois por um erro duma funcionária, o cliente é que sai prejudicado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.