back

sofá

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. D.

Para: FEIRA DOS SOFÁS

03/07/2023

Cristiana Dias [cris1986dias@gmail.com]13:06 (há 44 minutos)para louresExmos. Senhores,Infelizmente fiz uma encomenda com o registo nº 1021-23029648 no passado dia cinco de maio de 2023 de um sofá com chiasse Long cor azul turquesa.solicitei o tratamento do mesmo conforme podem verificar na nota de encomenda. Fui informada que a entrega do mesmo seria no máximo até trinta dias uteis, uma vez que iria para estufa, etc., etc.…Paguei a totalidade do valor solicitado na loja no dia e na hora. . O tempo foi passando e eu fui contactado várias vezes. loja para saber mais informações do estado da minha encomenda, e a resposta foi sempre a mesma. dentro do prazo o sua encomenda será entregue.No dia vinte e dois de junho, voltei a contatar a vossa loja a fim de alertar que o prazo de entrega iria terminar no dia vinte seis e até iam fazer a entrega.A gerente de loja, não conseguiu verificar o estado da encomenda em sistema e ficou de me contatar mais tarde. Esse contato não aconteceu, o que é lamentável , uma vez que não se deixa os clientes pendurados.No dia vinte e seis de junho, dirigi-me á loja para pedir uma satisfação e uma vez que não foi dada, solicitei de imediato a devolução do meu dinheiro. A gerente de loja disse que a devolução não era feita de imediato, mas sim mandando um mail à administração a solicitar o mesmo. que ficasse descansada que dentro de vinte e quatro horas a quarenta e oito horas o valor era devolvido. Dei o meu número de identificação bancária para que assim fosse.Para não falar dos gastos da minha deslocação.Passaram quarenta e oito horas e nada de devolução do dinheiro. Voltei a contatar a loja e disseram que tinha que aguardar.... mas aguardar até quando????Fui contatada por parte da administração com uma conversa em tom de música para os ouvidos, a dizer que pediam muita desculpa, mas que poderiam ainda fazer a entrega do sofá dentro de duas semanas (que é só surreal ainda fazerem uma proposta dessas), e ainda davam um voucher no valor de 150€. disse que estava completamente fora de questão, a única coisa que pretendia era a devolução do meu dinheiro o mais rápido possível, uma vez que já tinham extrapolado todos o prazos e limites, inclusive da minha paciênciaFicaram de então proceder a devolução do valor de 1419,00€ e até ao momento ainda não foi feito. hoje voltei a contatar a loja via telefone e o subgerente com quem falei disse-me que já tinha falado hoje com a administração e que mandavam esperar. Mas esperar até quando?????? estão a brincar com as pessoas ou que????? Estão a ser extremamente incompetentes na agilização de todo o processo e na forma de tratamento com o cliente. Não se admite uma situação destas. Agradeço e solicito pela milésima vez que o valor seja devolvido com a maior brevidade possível. Para pagar é na hora e para devolver ´uma operação assim tão difícil? . Com os melhores cumprimentos,Isabel Dias


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.