Venho por este meio comunicar que comprei em dezembro um Sofá no conforama online, este foi devidamente montado pelos tecnicos da equipa Conforama Sou emigrante, em Abril vou a Portugal e qual o meu espanto o sofá-cama , era completamente desconfortavél , faz um barulho de molas ao sentar, claro que para dormir será impossivél. Acrescento e reforço o sofá nunca foi utilisado.Contactei por email imediatamente o Conforama várias vezes e finalemente agendaram para 29 Abril 2023 mandaram um tecnico ao local para averiguar o problema.O mesmo constatou que o sofá nao tinha possivelmente enchimento e era desconfortavel com o barulho que fazia ao sentar. Fiquei a aguardar como o tecnico disse contacto da parte do conforama , o tempo foi passando , enviei de novo vários emails e sempre resposta aguardamos resposta do fabriquante. A 29/05/23 como fazia 30 dias enviei novamente email e obtive resposta foi enviado resposta a 23/05/23 a comunicar que o fabricante encerrou o caso pois nao considera defeito.Eu nao recebi este email...logo respondo de seguida. Sao estratégias a meu ver para nos calarmos , mas nao posso ficar assim .Falamos de um valor de 400€ mas mesmo assim mereço consideraçao e apoio como cliente.Onde esta aqui a garantia ???Agradeço a vossa ajuda.Atentamente Susana Costa