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Sofá comprado na feira dos sofás

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: FEIRA DOS SOFÁS

27/01/2023

Venho por este meio comunicar a vossas excelências Adquiri um sofá no dia 20 de janeiro, onde pedi com urgência a entrega pois estava sem nenhum onde o colaborador que me atendeu explicou que o processo de entrega de sofás demorava entre 5 a 15 dias úteis, posto isto disse então que não queria adquirir o sofá. O colaborador volta antes de sairmos e diz nos que conseguiu uma solução e que entregam o sofá no dia seguinteFizemos então a compra do sofáNo dia seguinte quando chegam com o sofá este vem incompleto pois teria sido esquecido em armazém a outra parte do sofá.Mandamos o sofá para trás pois só o queríamos se viesse completo.Sábado aparecem com o sofá completo para entrega mas este entra em minha casa mas não conseguimos fazer o manuseamento para o colocar na sala, pois o sofá vem praticamente todo montado.Ligo para a loja a expor a situação e dizem me então para mandar o sofá de volta ( onde a transportadora se opôs a levar de volta e ainda a querer que pagasse 69€ de entrega e montagem que tinha sido acordado na loja) opus-me a pagar tal valor pois não me titia sido feita nenhuma montagem logo não me fazia sentido pagar o serviço que não foi prestado. Perguntei inclusive a um dos colaboradores da transportadora qual seria o valor a pagar apenas pela entrega pois entendi que não teriam a culpa de o sofá não caber em casa. No final não me cobraram valor nenhum e aceitaram levar de volta o sofá para armazém devidamente embalado. Segunda feira dia 23 de janeiro dirigi-me a loja onde expliquei toda a situação e que visto o sofá não caber na passagem do corredor para a sala queria a devolução do dinheiro pois não vi nenhum na loja que gostasse. Explicaram-me que não fazem devoluções e que eu deveria ter tirado medidas ao sofá antes de o comprar. Entendemos os procedimentos mas como compradora não sei como o sofá vemEmbalado para poder tirar as medidas certas, pois tinha tido um sofá maior e coube perfeitamente na sala. O colaborador nunca me informou de como o sofá viria embalado , e fiz o pedido de devolução 1 dia útil depois de ter efetuado a compra pois tinha corrido tudo mal e a urgência que pedi não tinha sido cumprida. O sofá voltou para eles e está todo embalado, não foi mexido nem aberto. Acho inadmissível não darem a devolução do valor 1 dia depois de ter efetuado a compra. Obrigam me a escolher um modelo de que não gosto ou acima do valor que paguei ou a trocar por outros artigos de que não tenho necessidade.


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