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Sofá com atraso

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. R.

Para: A Loja do Gato Preto

21/10/2025

Encomendei um sofá no Gato Preto há cerca de quatro meses. Na altura, foi-me indicado um prazo de entrega de dois meses, o que considerei razoável. No entanto, após o prazo inicial, o que aconteceu foi uma sucessão de adiamentos: de duas em duas semanas, o prazo era constantemente estendido sem qualquer contacto proativo por parte da loja. Após várias tentativas de obter uma resposta concreta, apenas quando manifestei a intenção de cancelar a encomenda e pedir devolução, fui informado de que a expedição já tinha uma data definida. Contudo, nesse mesmo dia, ao ligar novamente para confirmar, fui surpreendido com a informação de que o sofá tinha sido “perdido no sistema”. Na semana seguinte, o motivo mudou: alegaram uma rutura de stock e disseram estar a aguardar novas datas de entrega. Esta experiência revela falta de transparência, má gestão e total ausência de comunicação com o cliente. Considero inadmissível que, após quatro meses, não exista qualquer solução concreta nem respeito pelo consumidor. Não recomendo o Gato Preto. O serviço prestado é péssimo, sem acompanhamento, nem qualquer consideração pelo cliente.


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