back

Sofá Chaiselong com defeitos após intervenção de tratamento de tecido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. L.

Para: HCM, Hiper Centro do Móvel S.A.

03/08/2023

Venho por este meio fazer reclamação/exposição do seguinte:- Adquiri um Sofá Chaiselong Luana a 21 de Novembro de 2022 na loja HCM de Quarteira (Anexo faturas)- Posteriormente a 26ABR, foi efetuada impermeabilização ao artigo- Após a referida impermeabilização a secção de 2 lugares do Sofá mudou de tonalidade passando de castanho creme para cinza claro pelo que solicitei esclarecimentos à empresa responsável pelo tratamento, BIOMEX (Anexos)- Após 3 visitas ao meu domicílio para averiguação do sucedido e tentativa de nova impermeabilização de forma a verificar/solucionar o problema, não foi possível reverter a mudança de cor do mesmo pelo que foi feita uma ultima averiguação na minha residência com a Sra. Fátima Dias do Dep. Comercial da referida empresa que informou que o problema em causa deveria ser de origem de fabrico do referido artigo e respetivo tecido, pelo que deveria ser apresentada à loja a respectiva rectificação/reclamação.Já contactei via telefone a referida empresa 2 vezes nos últimos 2 meses tendo sido sempre informado que estava em tratamento mas não me foi adiantado mais nada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.