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Sofá Chaise Long com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Market Móveis

18/08/2023

Bom dia, Venho pelo presente demonstrar a V. Exas a minha total insatisfação durante todo o processo que se tem arrastado na resolução do meu pedido de reparação do sofá adquirido em Março de 2023.Informo que no passado dia 12/08, foi o último dia que identifiquei como prazo da vossa parte para conclusão deste processo, mas mais uma vez fizeram-me tirar uma tarde de trabalho e nada foi resolvido.Em Março de 2023, efetuei uma compra na vossa loja da Quinta do Conde de um móvel de sala e um sofá cheslong, compra essa que me foi entregue em Abril de 2023. Nesse mesmo mês, detectamos que o sofá estava a deformar-se e tivemos de imediato o cuidado de alertar a loja que nos remeteu para o apoio ao cliente.Contatei várias vezes o vosso apoio, via telefone e sempre sem sucesso, até que no dia 29/04/2023 enviei-vos um email a relatar o defeito e em anexo as fotos. Só em Junho de 2023, e após várias insistências nossas e várias embrulhadas é que se dignificam a fazer a recolha desse módulo e deixaram em substituição um outro sofá completamente diferente do que tinha adquirido e muito desconfortável.Já solicitei por demasiadas vezes a resolução rápida deste processo, pois compramos um sofá de acordo com a nossa necessidade e não usufruímos nada do mesmo.Neste momento, já efetuei na vossa loja da Quinta do Conde uma reclamação no livro de Reclamações pois é inaceitável continuarmos nesse impasse, ao ponto de no dia 12/08 os vossos funcionários aparecerem na minha casa com um sofá preto e com a informação de que iam levantar o meu com defeito e deixar aquele de substituição, quando no dia 05/08 na loja a Senhora que lá está falou com alguém vosso e lhe haviam confirmado que o sofá já estava reparado á 15 dias para entrega.Neste momento, não aceito mais a entrega do módulo que foi para reparação. Exijo a recolha imediata do módulo e sofá de substituição que ficou na minha casa e me entreguem um sofá novo igual ao que comprei, se não tiverem capacidade para concluírem este processo deste modo então agradecia que me devolvessem o valor pelo qual paguei o sofá, e eu irei procurar no mercado um sofá de acordo com a minha necessidade.


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