Exmos. Senhores,
Em 09/05/2025 adquiri um sofá, da marca gato preto, pelo valor de 658.40 euros (com entrega plus). O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado que a entrega seria efetuada entre 45 a 60 dias. Contudo, até à presente data, 11/07/2025, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, já que no site o status não muda, fica somente como "Confirmada". No dia 12/06 mandei uma mensagem através do site e me responderam dizendo que está prevista a expedição no dia 09/07/25 e que em 48 horas depois da expedição, a equipa de transportes iria me ligar para combinar o dia da entrega.
Em mudanças no status e nenhuma comunicação por email, mandei novamente mensagem através do site no dia 08/07/2025, e me responderam (sempre horas depois) que estava marcado para expedirem o meu pedido essa semana e que seria contactada para o agendamento da data concreta de entrega, porém não tive contato de ninguém.
Hoje, tentei ligar nos 3 números presentes no site, mas 2 deles dizia que não estava disponível e no outro enquanto aguardava a chamada, desligaram.
Mandei novamente o email pedindo respostas, mas até então nada. Já fazem 2 meses e 2 dias da minha compra.
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido Sofá, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.