Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o
N° clinte 1220515598, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm.
Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos,na qual neste momento o que me interessa é a devolução do montante ou troca de um novo equipamento .
Situação;
18/07/ 2025
Compra de um telemóvel, na qual foi relatado no ato da entrega um aquecimento em que o comercial disse ser normal.
20/07/2025
Deslocação à loja ( não houve registo) para relatar a continuidade do aquecimento anormal. Novamente foi instruida para aguardar "normalização " do sistema.
01/08/2025
Finalmente foi aceite ficar com o equipamento para assistência.
07/08/2025
Foi entregue o aparelho com defeito no visor ( grandes bolhas visíveis), em que o operador disse ser normal devido o arranjo. Descontente pelo sucedido e após insistência aceitaram ficar para novamente ser visto internamente.
Nota importante: no ato da compra em momento algum o comercial/ vendedor me informou que a película/visor era um valor á parte. Só quando fui efectuar o pagamento que fui informada, como já estava tudo tratado meio contrariada decidi fazer o pagamento.
14/08/2025
Entrega do aparelho sem a película/visor de protecção. O operador tentou mais uma vez que eu ficasse com o prejuízo. Ao dizer que para reparar tiveram que retirar a película e desta forma não poderiam fazer nada.
Novamente após insistência, colocaram uma película que aconselhou ficar totalmente estabelecida/sem bolhas após 72hs . Um tremendo absurdo ou simplesmente desconhecido por parte do atendimento da loja.
16/08/2025
No primeiro carregamento do equipamento após levantamento em loja, houve um bloqueio no telemóvel. Ao dirigir novamente a mesma loja e o mesmo operador ( Sr. Paulo Fortuna) informou que o bloqueio teria um custo adicional, que será imputado ao cliente. Outro grande absurdo e falta de respeito ao cliente e tentativa de desresponsabilização dos fatos.
Em suma:
Dado estar dentro dos 30 dias previstos no decreto de lei n°84/2021 de 18 de Outubro ,estando em uma situação sem fim a vista e sem credibilidade e confiança no mesmo equipamento, agradeço a devolução do montante ou troca para um novo equipamento.
Fico a aguardar um resposta o mais breve possível.
Cmps
Maria Nilva