back

Sobreaquecimento do telemóvel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. N.

Para: MEO

16/08/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o N° clinte 1220515598, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos,na qual neste momento o que me interessa é a devolução do montante ou troca de um novo equipamento . Situação; 18/07/ 2025 Compra de um telemóvel, na qual foi relatado no ato da entrega um aquecimento em que o comercial disse ser normal. 20/07/2025 Deslocação à loja ( não houve registo) para relatar a continuidade do aquecimento anormal. Novamente foi instruida para aguardar "normalização " do sistema. 01/08/2025 Finalmente foi aceite ficar com o equipamento para assistência. 07/08/2025 Foi entregue o aparelho com defeito no visor ( grandes bolhas visíveis), em que o operador disse ser normal devido o arranjo. Descontente pelo sucedido e após insistência aceitaram ficar para novamente ser visto internamente. Nota importante: no ato da compra em momento algum o comercial/ vendedor me informou que a película/visor era um valor á parte. Só quando fui efectuar o pagamento que fui informada, como já estava tudo tratado meio contrariada decidi fazer o pagamento. 14/08/2025 Entrega do aparelho sem a película/visor de protecção. O operador tentou mais uma vez que eu ficasse com o prejuízo. Ao dizer que para reparar tiveram que retirar a película e desta forma não poderiam fazer nada. Novamente após insistência, colocaram uma película que aconselhou ficar totalmente estabelecida/sem bolhas após 72hs . Um tremendo absurdo ou simplesmente desconhecido por parte do atendimento da loja. 16/08/2025 No primeiro carregamento do equipamento após levantamento em loja, houve um bloqueio no telemóvel. Ao dirigir novamente a mesma loja e o mesmo operador ( Sr. Paulo Fortuna) informou que o bloqueio teria um custo adicional, que será imputado ao cliente. Outro grande absurdo e falta de respeito ao cliente e tentativa de desresponsabilização dos fatos. Em suma: Dado estar dentro dos 30 dias previstos no decreto de lei n°84/2021 de 18 de Outubro ,estando em uma situação sem fim a vista e sem credibilidade e confiança no mesmo equipamento, agradeço a devolução do montante ou troca para um novo equipamento. Fico a aguardar um resposta o mais breve possível. Cmps Maria Nilva

Mensagens (2)

MEO

Para: M. N.

18/08/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

M. N.

Para: MEO

19/08/2025

Ex. Senhores O que recebi foi uma confirmação da recepção da reclamação. Por isso informo que a situação ainda está por resolver e aguardar resposta para troca do equipamento ou reembolso. Cmps


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.