Reclamação
J. H.
Para: ODISSEIAS
Venho por este meio informar vossas Ex. de através do site das Odisseias registei um voucher de uma noite em hotel e reservei num de 3 estrelas para a noite de 30/31 de Março pelo que paguei 64.68€ incluindo o voucher. Mais tarde tive de cancelar a reserva e remarcar para uma semana mais tarde pelo que tive de pagar mais 21.18€ a juntar aos previos 64.68€ e o dito voucher.. O preço do hotel para a data em questão era de 96€. O voucher foi-me oferecido e não acredito que o valor fosse só de 10€. No site da Odisseias, na minha conta não esta nada registado, nem voucher nem qualquer quantia em dinheiro sinto que fui enganado e peço a Vossa ajuda no sentido de clarificar a situação pelo que agradeço desde já.
Mensagens (8)
ODISSEIAS
Para: J. H.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 562103 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Comprei um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjEwMywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMTEzNjM3ODgxNzgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAyMDQyNjI1NDZdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjcyNDUyfQ.uGrRJKZm3sFYDNz_3-M5AtR2I1-LL_lZrT-jORqOsfUSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjEwMywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMTEzNjM3ODgxNzgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAyMDQyNjI1NDZdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjcyNDUyfQ.uGrRJKZm3sFYDNz_3-M5AtR2I1-LL_lZrT-jORqOsfU----------------------------------------------Como apagar a minha conta Odisseias?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16911852673938?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjEwMywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMTEzNjM3ODgxNzgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAyMDQyNjI1NDZdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjcyNDUyfQ.uGrRJKZm3sFYDNz_3-M5AtR2I1-LL_lZrT-jORqOsfUSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16911852673938?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjEwMywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMTEzNjM3ODgxNzgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAyMDQyNjI1NDZdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjcyNDUyfQ.uGrRJKZm3sFYDNz_3-M5AtR2I1-LL_lZrT-jORqOsfU----------------------------------------------O que posso fazer se os meus créditos expirarem?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16930204262546?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjEwMywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMTEzNjM3ODgxNzgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAyMDQyNjI1NDZdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjcyNDUyfQ.uGrRJKZm3sFYDNz_3-M5AtR2I1-LL_lZrT-jORqOsfUSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16930204262546?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjEwMywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMTEzNjM3ODgxNzgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAyMDQyNjI1NDZdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjcyNDUyfQ.uGrRJKZm3sFYDNz_3-M5AtR2I1-LL_lZrT-jORqOsfU----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: J. H.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (562103) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/562103----------------------------------------------Atualizado por: Sara Ferreira, 10 de abr. de 2024, 10::35 GMT+1Estimado(a) **José,**Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos a dificuldade sentida no processo de marcação da experiencia.Os valores são contratualizados entre o hotel e a Odisseias, pelo que não temos autonomia para alterar os mesmos. Os valores aplicados são relativos a suplementos ou upgrades que possam ser aplicados em determinadas épocas. No caso, o seu voucher original Fugas a Dois, é de 49,90Eur e foi aplicado um suplemento de 21,18Eur para garantir a marcação no hotel escolhido.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Experience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 9 de abr. de 2024, 17:34 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[3ERKYL-M6KEP]
J. H.
Para: ODISSEIAS
OK, estou de acordo, então aonde é que estão os 64.78€ que paguei na primeira reserva que foi cancelada? Obrigado desde já pela pronta resposta.
ODISSEIAS
Para: J. H.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 562337 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------O que posso fazer se os meus créditos expirarem?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16930204262546?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjMzNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMjYwODE3NTMzNjIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzM2MjAzfQ._68HHy7WzP-W_tNNwkon-_w3yG9TAWdSsIPaDaWGW6ESim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16930204262546?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjMzNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMjYwODE3NTMzNjIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzM2MjAzfQ._68HHy7WzP-W_tNNwkon-_w3yG9TAWdSsIPaDaWGW6E----------------------------------------------Como apagar a minha conta Odisseias?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16911852673938?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjMzNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMjYwODE3NTMzNjIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzM2MjAzfQ._68HHy7WzP-W_tNNwkon-_w3yG9TAWdSsIPaDaWGW6ESim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16911852673938?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjMzNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMjYwODE3NTMzNjIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzM2MjAzfQ._68HHy7WzP-W_tNNwkon-_w3yG9TAWdSsIPaDaWGW6E----------------------------------------------Como posso recuperar créditos associados a uma compra não paga?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16930357135762?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjMzNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMjYwODE3NTMzNjIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzM2MjAzfQ._68HHy7WzP-W_tNNwkon-_w3yG9TAWdSsIPaDaWGW6ESim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16930357135762?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjMzNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMjYwODE3NTMzNjIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzM2MjAzfQ._68HHy7WzP-W_tNNwkon-_w3yG9TAWdSsIPaDaWGW6E----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: J. H.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (562337) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/562337----------------------------------------------Atualizado por: Joana Carvalho, 10 de abr. de 2024, 16::00 GMT+1Estimado(a) **DECO**Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Junto enviamos a resposta enviada ao cliente._No seguimento da sua questão informamos que fez uma reserva 2172481432 para um hotel não incluído no seu pack original, tendo efetuado um upgrade. __Como tinha créditos no valor de 64.78Eur o sistema desconta esse valor. Valor este que provém de uma reserva que efectuou anteriormente e foi cancelada por si via área de cliente. __Ao fazer a nova reserva não sendo esta para as mesmas datas apesar de ser para o mesmo parceiro, havia um valor ainda a ser pago de 21.18Eur. __Neste sentido a sua reserva foi aplicado o pack de 49.90+64.78Eur+21.18 (pagos com ref.MB)._Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Joana CarvalhoExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 10 de abr. de 2024, 11:16 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[X0K4K3-G66XR]
J. H.
Para: ODISSEIAS
Só, segundi Vós a reserva na noite de Páscoa ficava em 114.98€ e uma semana depois ficava pelos 135.86€. O hotel foi precisamente o mesmo e o preço da noite foi de 96€ estava bem ficado no preçário, e mais, o voucher foi suficiente para cobrir a despesa. Exijo a devolução do valor que vos paguei por multibanco que é de 95.86€ para que a situação termine aqui sem mais nada. Obrigado.
ODISSEIAS
Para: J. H.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 562632 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------O que posso fazer se os meus créditos expirarem?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16930204262546?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjYzMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMzQ5Mzg5NTE0NDIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzU0OTg0fQ.cphIeaUWyD0Jj9R2WE3SaNzeG1LqLiKHMBECoGcobmoSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16930204262546?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjYzMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMzQ5Mzg5NTE0NDIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzU0OTg0fQ.cphIeaUWyD0Jj9R2WE3SaNzeG1LqLiKHMBECoGcobmo----------------------------------------------Como apagar a minha conta Odisseias?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16911852673938?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjYzMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMzQ5Mzg5NTE0NDIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzU0OTg0fQ.cphIeaUWyD0Jj9R2WE3SaNzeG1LqLiKHMBECoGcobmoSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16911852673938?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjYzMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMzQ5Mzg5NTE0NDIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzU0OTg0fQ.cphIeaUWyD0Jj9R2WE3SaNzeG1LqLiKHMBECoGcobmo----------------------------------------------Como posso recuperar créditos associados a uma compra não paga?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16930357135762?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjYzMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMzQ5Mzg5NTE0NDIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzU0OTg0fQ.cphIeaUWyD0Jj9R2WE3SaNzeG1LqLiKHMBECoGcobmoSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16930357135762?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjYzMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMzQ5Mzg5NTE0NDIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzU0OTg0fQ.cphIeaUWyD0Jj9R2WE3SaNzeG1LqLiKHMBECoGcobmo----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: J. H.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (562632) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/562632----------------------------------------------Atualizado por: Maura Boaventura, 10 de abr. de 2024, 16::39 GMT+1Estimado(a) **DECO**Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Junto enviamos a resposta enviada ao cliente. No seguimento da sua questão informamos que fez uma reserva 2172481432 para um hotel não incluído no seu pack original, tendo efetuado um upgrade.Como tinha créditos no valor de 64.78Eur o sistema desconta esse valor. Valor este que provém de uma reserva que efectuou anteriormente e foi cancelada por si via área de cliente.Ao fazer a nova reserva não sendo esta para as mesmas datas apesar de ser para o mesmo parceiro, havia um valor ainda a ser pago de 21.18Eur.Neste sentido a sua reserva foi aplicado o pack de 49.90+64.78Eur+21.18 (pagos com ref.MB).Maura BoaventuraExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 10 de abr. de 2024, 16:29 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[X0K190-Z733G]
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação