back

Sobre o site Odisseias.pt

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. H.

Para: ODISSEIAS

09/04/2024

Venho por este meio informar vossas Ex. de através do site das Odisseias registei um voucher de uma noite em hotel e reservei num de 3 estrelas para a noite de 30/31 de Março pelo que paguei 64.68€ incluindo o voucher. Mais tarde tive de cancelar a reserva e remarcar para uma semana mais tarde pelo que tive de pagar mais 21.18€ a juntar aos previos 64.68€ e o dito voucher.. O preço do hotel para a data em questão era de 96€. O voucher foi-me oferecido e não acredito que o valor fosse só de 10€. No site da Odisseias, na minha conta não esta nada registado, nem voucher nem qualquer quantia em dinheiro sinto que fui enganado e peço a Vossa ajuda no sentido de clarificar a situação pelo que agradeço desde já.

Mensagens (8)

ODISSEIAS

Para: J. H.

09/04/2024

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 562103 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Comprei um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjEwMywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMTEzNjM3ODgxNzgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAyMDQyNjI1NDZdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjcyNDUyfQ.uGrRJKZm3sFYDNz_3-M5AtR2I1-LL_lZrT-jORqOsfUSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjEwMywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMTEzNjM3ODgxNzgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAyMDQyNjI1NDZdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjcyNDUyfQ.uGrRJKZm3sFYDNz_3-M5AtR2I1-LL_lZrT-jORqOsfU----------------------------------------------Como apagar a minha conta Odisseias?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16911852673938?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjEwMywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMTEzNjM3ODgxNzgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAyMDQyNjI1NDZdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjcyNDUyfQ.uGrRJKZm3sFYDNz_3-M5AtR2I1-LL_lZrT-jORqOsfUSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16911852673938?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjEwMywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMTEzNjM3ODgxNzgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAyMDQyNjI1NDZdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjcyNDUyfQ.uGrRJKZm3sFYDNz_3-M5AtR2I1-LL_lZrT-jORqOsfU----------------------------------------------O que posso fazer se os meus créditos expirarem?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16930204262546?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjEwMywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMTEzNjM3ODgxNzgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAyMDQyNjI1NDZdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjcyNDUyfQ.uGrRJKZm3sFYDNz_3-M5AtR2I1-LL_lZrT-jORqOsfUSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16930204262546?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjEwMywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMTEzNjM3ODgxNzgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAyMDQyNjI1NDZdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjcyNDUyfQ.uGrRJKZm3sFYDNz_3-M5AtR2I1-LL_lZrT-jORqOsfU----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.

ODISSEIAS

Para: J. H.

10/04/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (562103) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/562103----------------------------------------------Atualizado por: Sara Ferreira, 10 de abr. de 2024, 10::35 GMT+1Estimado(a) **José,**Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. ![](s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif)Lamentamos a dificuldade sentida no processo de marcação da experiencia.Os valores são contratualizados entre o hotel e a Odisseias, pelo que não temos autonomia para alterar os mesmos. Os valores aplicados são relativos a suplementos ou upgrades que possam ser aplicados em determinadas épocas. No caso, o seu voucher original Fugas a Dois, é de 49,90Eur e foi aplicado um suplemento de 21,18Eur para garantir a marcação no hotel escolhido.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Experience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 9 de abr. de 2024, 17:34 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[3ERKYL-M6KEP]

J. H.

Para: ODISSEIAS

10/04/2024

OK, estou de acordo, então aonde é que estão os 64.78€ que paguei na primeira reserva que foi cancelada? Obrigado desde já pela pronta resposta.

ODISSEIAS

Para: J. H.

10/04/2024

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 562337 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------O que posso fazer se os meus créditos expirarem?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16930204262546?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjMzNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMjYwODE3NTMzNjIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzM2MjAzfQ._68HHy7WzP-W_tNNwkon-_w3yG9TAWdSsIPaDaWGW6ESim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16930204262546?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjMzNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMjYwODE3NTMzNjIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzM2MjAzfQ._68HHy7WzP-W_tNNwkon-_w3yG9TAWdSsIPaDaWGW6E----------------------------------------------Como apagar a minha conta Odisseias?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16911852673938?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjMzNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMjYwODE3NTMzNjIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzM2MjAzfQ._68HHy7WzP-W_tNNwkon-_w3yG9TAWdSsIPaDaWGW6ESim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16911852673938?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjMzNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMjYwODE3NTMzNjIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzM2MjAzfQ._68HHy7WzP-W_tNNwkon-_w3yG9TAWdSsIPaDaWGW6E----------------------------------------------Como posso recuperar créditos associados a uma compra não paga?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16930357135762?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjMzNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMjYwODE3NTMzNjIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzM2MjAzfQ._68HHy7WzP-W_tNNwkon-_w3yG9TAWdSsIPaDaWGW6ESim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16930357135762?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjMzNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMjYwODE3NTMzNjIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzM2MjAzfQ._68HHy7WzP-W_tNNwkon-_w3yG9TAWdSsIPaDaWGW6E----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.

ODISSEIAS

Para: J. H.

10/04/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (562337) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/562337----------------------------------------------Atualizado por: Joana Carvalho, 10 de abr. de 2024, 16::00 GMT+1Estimado(a) **DECO**Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. ![](s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif)Junto enviamos a resposta enviada ao cliente._No seguimento da sua questão informamos que fez uma reserva 2172481432 para um hotel não incluído no seu pack original, tendo efetuado um upgrade. __Como tinha créditos no valor de 64.78Eur o sistema desconta esse valor. Valor este que provém de uma reserva que efectuou anteriormente e foi cancelada por si via área de cliente. __Ao fazer a nova reserva não sendo esta para as mesmas datas apesar de ser para o mesmo parceiro, havia um valor ainda a ser pago de 21.18Eur. __Neste sentido a sua reserva foi aplicado o pack de 49.90+64.78Eur+21.18 (pagos com ref.MB)._Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Joana CarvalhoExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 10 de abr. de 2024, 11:16 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[X0K4K3-G66XR]

J. H.

Para: ODISSEIAS

10/04/2024

Só, segundi Vós a reserva na noite de Páscoa ficava em 114.98€ e uma semana depois ficava pelos 135.86€. O hotel foi precisamente o mesmo e o preço da noite foi de 96€ estava bem ficado no preçário, e mais, o voucher foi suficiente para cobrir a despesa. Exijo a devolução do valor que vos paguei por multibanco que é de 95.86€ para que a situação termine aqui sem mais nada. Obrigado.

ODISSEIAS

Para: J. H.

10/04/2024

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 562632 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------O que posso fazer se os meus créditos expirarem?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16930204262546?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjYzMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMzQ5Mzg5NTE0NDIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzU0OTg0fQ.cphIeaUWyD0Jj9R2WE3SaNzeG1LqLiKHMBECoGcobmoSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16930204262546?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjYzMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMzQ5Mzg5NTE0NDIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzU0OTg0fQ.cphIeaUWyD0Jj9R2WE3SaNzeG1LqLiKHMBECoGcobmo----------------------------------------------Como apagar a minha conta Odisseias?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16911852673938?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjYzMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMzQ5Mzg5NTE0NDIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzU0OTg0fQ.cphIeaUWyD0Jj9R2WE3SaNzeG1LqLiKHMBECoGcobmoSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16911852673938?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjYzMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMzQ5Mzg5NTE0NDIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzU0OTg0fQ.cphIeaUWyD0Jj9R2WE3SaNzeG1LqLiKHMBECoGcobmo----------------------------------------------Como posso recuperar créditos associados a uma compra não paga?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16930357135762?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjYzMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMzQ5Mzg5NTE0NDIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzU0OTg0fQ.cphIeaUWyD0Jj9R2WE3SaNzeG1LqLiKHMBECoGcobmoSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16930357135762?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MjYzMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMzQ5Mzg5NTE0NDIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MzAyMDQyNjI1NDYsMTY5MTE4NTI2NzM5MzgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MzU0OTg0fQ.cphIeaUWyD0Jj9R2WE3SaNzeG1LqLiKHMBECoGcobmo----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.

ODISSEIAS

Para: J. H.

10/04/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (562632) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/562632----------------------------------------------Atualizado por: Maura Boaventura, 10 de abr. de 2024, 16::39 GMT+1Estimado(a) **DECO**Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. ![](s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif)Junto enviamos a resposta enviada ao cliente. ![](s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif)No seguimento da sua questão informamos que fez uma reserva 2172481432 para um hotel não incluído no seu pack original, tendo efetuado um upgrade.Como tinha créditos no valor de 64.78Eur o sistema desconta esse valor. Valor este que provém de uma reserva que efectuou anteriormente e foi cancelada por si via área de cliente.Ao fazer a nova reserva não sendo esta para as mesmas datas apesar de ser para o mesmo parceiro, havia um valor ainda a ser pago de 21.18Eur.Neste sentido a sua reserva foi aplicado o pack de 49.90+64.78Eur+21.18 (pagos com ref.MB).Maura BoaventuraExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 10 de abr. de 2024, 16:29 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[X0K190-Z733G]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.