back

SNS24

Resolvida Pública

Problema identificado:

Qualidade

Reclamação

M. D.

Para: SNS 24

24/07/2025

EXMOS SRS VENHO POR ESTE MEIO MOSTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO COM SNS24 NA PASSADA SEGUNDA FEIRA PRECISEI LIGAR PARA A SNS24 PORQUE PRECISAVA DE IR HÁ URGENCIA COM O MEU MARIDO QUE ELE DEU UMA QUEDA NAS ESCADAS DE CASA E ESTAVA A QUEIXAR-SE DA COLUNA ESTIVE CERCA DE 1 HORA AO TELEFONE PARA O SNS24 E NUNCA FUI ATENDIDA NÃO PERCEBO PORQUE É QUE TEMOS QUE LIGAR OBRIGATÓRIAMENTE PARA O SNS24 ANTES DE NOS DIRIGIRMOS ÁS UNGENCIAS SE NÃO NOS ATENDEM OS TELEFONES É O SERVIÇO NACIONAL DE SAUDE QUE TEMOS O NOSSO PRIMEIRO MINISTRO DIZ QUE ESTÁ TUDO BEM MAS NÃO É O QUE VEMOS COM O SNS24 É UMA VERGONHA

Mensagens (1)

SNS 24

Para: M. D.

11/08/2025

Exmos. Senhores Informamos quefoi dado seguimento e enviado para a entidade responsável pela gestão da Linha do SNS 24 – SPMS. Melhores cumprimentos Fernanda Gomes SNS 24. -----Mensagem original----- De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviada: 24 de julho de 2025 12:30 Para: atendimento@sns24.gov.pt atendimento@sns24.gov.pt Assunto: SNS24 Atendimento SNS24 CENTRO DE CONTACTO SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE SNS 24 :www.sns24.gov.pt Seja responsável na partilha de informação e/ou dados pessoais nos emails que envia.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.