Exmos. Senhores,
SOU CLIENTE DO MILLENIUM BCP HÁ MAIS DE 30 ANOS.VIM VIVER PARA A UCRÂNIA EM 2023,PARA UM PAÍS EM GUERRA,COM A MINHA ESPOSA DE NACIONALIDADE UCRANIANA.
TODAS AS OPERAÇÕES BANCÁRIAS FAZIA PELA PÁGINA DO SITE,PARA ENTRAR NO REFERIDO SITE ERA NECESSÁRIO UM SMS ENVIADO PELO BANCO.SOLICITADO ERA DITO
QUE O MESMO COM O CÓDIGO DE ACESSO FORA ENVIADO POR SMS PARA O MEU TELEFONE.A VERDADE É QUE NEM SINAL DELES.PENSEI QUE O PROBLEMA PODIA SER
DO MEU TELEFONE.CONTACTEI POR ISSO A MINHA OPERADORA,NÃO,NO QUE DIZIA RESPEITO AO TELEFONE ESTAVA TUDO BEM.COMUNIQUEI AO BANCO QUE NÃO HAVIA
NENHUM PROBLEMA COM O TELEFONE.PEDI A FAMILIARES MEUS QUE CONTACTASSEM O BANCO MUNIDOS DA MINHA DOCUMENTAÇÃO,FOI LHES COMUNICADO QUE NÃO PODIA FAZER NADA,QUE A SOLUÇÃO TINHA QUE SER DE MODO PRESENCIAL.PEDIMOS AOS SERVIÇOS TÉCNICOS SE ME PODIAM LIGAR,QUE NÃO SENHOR QUE TINHA QUE SER EU A FAZER ISSO.NÃO POSSO PORQUE FIQUEI SEM SALDO,E É NA PÁGINA DO SITE QUE CARREGO
O RESPECTIVO TELEFONE.VERGONHOSO COMO TRATAM E NÃO AJUDAM OS SEUS CLIENTES
SOBRETUDO AQUELES QUE VIVEM LONGE DE PORTUGAL E NÃO SE PODEM DESLOCAR E DEPENDÊNCIA MAIS PRÓXIMA.TEM QUE HAVER ALGUMA FLEXIBILIDADE E COMPREENSÃO,CUMPRINDO CLARO TODAS AS REGRAS DE SEGURANÇA.ESTOU Á UMA SEMANA QUASE SEM ACESSO Á MINHA CONTA,E NÃO VEJO SOLUÇÃO Á VISTA.O MAIS PROVÁVEL MESMO É TER QUE DESLOCAR A PORTUGAL.VIAJAR DE CARRO PARA A POLÓNIA
PARQUEAR A VIATURA,RESERVAR UM HOTEL,E VOO PARA LISBOA.ISTO IMPLICA CUSTOS PARA RESOLVER UMA SITUAÇÃO DE QUE EU NÃO SOU CULPADO.NÃO HAVIA NECESSIDADE
DE IRMOS POR ESTE CAMINHO ESCOLHIDO PELO BANCO.PERGUNTO ENTÃO COMO DEVO
PROCEDER PERANTE ESTA SITUAÇÃO.AGRADECIDAMENTE.OS MEUS CUMPRIMENTOS.
VIRGILIO AGNELO MARTINS VELOSO.