Venho por este meio comunicar que a MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. está a impedir-me de dar continuídade ao passatempo SMS Survivor, de autoria da mesma em parceria com MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.No dia 17 de maio recebi um SMS da MEO com o seguinte conteúdo: SURPRESA! O seu *número de telemóvel* foi escolhido! Participe no passatempo e pode ganhar ate 7500Eur, um iPhone 14 e muito mais! Basta enviar SMS gratis com OK para 68961Após ler o regulamento em survivor.pt, (que foi devidamente arquivado no web archive), resolvi participar do passatempo.O passatempo consiste na resposta de perguntas por sms em um determinado período. Cada sms enviado tem um custo de 48 cêntimos. Custo esse que não está coberto pelo meu tarifário ilimitado, sendo incubido como extramensalidade.A extramensalidade tem um limite máximo selecionável de 50 Euros. O site da MEO informa que após o limite esgotado eu poderia recorrer à recarga de saldo.Num primeiro momento tentei usar meus MEOS (sistema de pontos de fidelidade da operadora). Tive os MEOS descontados, mas não recebi o devido crédito.Hoje, depois de tentar responder à uma pergunta e receber a mensagem can't send message with MEO - error 50, tentei fazer recarga de saldo pela aplicação my meo, mas obtive a mensagem Não é possível carregar saldo no número indicadoTentei entrar em contacto pelo telefone no número de apoio, 16200, mas não fui atendido.Acredito que a MEO esteja agindo de ma fé e tomarei todas as medidas necessárias para ter meus direitos atendidos.