O SMS para transações online parou de funcionar, e como é de se esperar este banco não oferece o devido suporte quando é necessário.
Já culparam o celular e a operadora de telemóvel por bloqueios, e o problema nunca é com a AB. Já tive até desentendimentos com a operadora pois os acusei de bloqueio, mas já me falaram que nada vem sendo bloqueado.
Enquanto isso eu recebo telefonemas normalmente, mensagens de texto de qualquer lugar do mundo. mas nunca o SMS da ActivoBank, que por sinal vem dizendo que está tudo em ordem no sistema.
Agora estou em um país distante, preciso movimentar meu dinheiro. O dinheiro que eu posso utilizar (em outro banco) está acabando, daqui a pouco não tenho como comer ou comprar um remédio.
Suporte inútil, pessoas inúteis que não ajudam em nada, posso ligar quantas vezes for, nunca resolve. Resumindo, um banco que eu não posso utilizar o meu dinheiro é uma porcaria inútil.