Exmos. Senhores, bom dia,Na sequência da reclamação apresentada, segue em anexo resposta à mesma, de modo a que, seja facultada à Vossa associada.Sem outro assunto de momento Com os m/cumprimentos Complaints Analyst Corporate Counselling Avenida Almirante Gago Coutinho, n.º 30, piso 0 1000-017 Lisboa, Portugal Telef: +351 211596000 *Chamada para rede fixa nacional.Preço a pagar de acordo com tarifário do ClienteEmail:ws.reclamacoes@whitestar.pt Website: www.whitestar.pt Esta mensagem e ficheiros anexos incluem matéria privada, confidencial e legalmente protegida, exclusivamente destinada a quem nela conste como destinatário. Se recebeu esta mensagem por engano, agradecemos que informe de imediato o remetente e que elimine a mensagem e os ficheiros sem os utilizar, divulgar ou reproduzir.This message and attached files contain private, confidential and legally privileged information, exclusively intended for the named addressees. If you have received this message in error, please contact the sender immediately and delete the message and files without utilization, circulation or reproduction.