Exmo. Senhor José Miguel Ribeiro Leite,
Os nossos melhores cumprimentos.
Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.
Nestes termos, informamos que a pretensão que nos dirige não poderá ser atendida considerando que a Select Smart, Lda. não possui assistência técnica nas lojas Xiaomi Store Portugal, sendo a Tamet, a reparadora oficial da marca.
Deste modo, relembramos que a Select Smart, Lda. não é responsável pela emissão de relatórios técnicos ou quaisquer conclusões contidas nos mesmos.
Acrescentando ainda que, uma vez que o equipamento em questão não foi adquirido em nenhuma das nossas lojas, assim como não foi entregue para reparação em nenhuma das nossas lojas, não nos é possível dar seguimento ao seu pedido, dado que não temos acesso aos processos de reparação de outras lojas.
Aconselhamos que entre em contacto com a loja onde adquiriu o equipamento ou diretamente com a Tamet, a reparadora oficial da marca.
Em todo o caso, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência.
Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.
Renovando os melhores cumprimentos,
O ProvedorXiaomi Store Portugal
Select Smart Lda
Rua Antero de Quental, 351
4455-586 Perafita, Portugal
www.xiaomistore.pt
provedor@xiaomistore.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 28 de novembro de 2024 00:45
Para: Provedor provedor@Xiaomistore.pt
Assunto: Smartphone não reparado