Bom dia,Venho por este meio, reclamar o recebimento de uma Smartv (marca Xiaomi ELA4586EU), recebida no dia 18/01 (ontem), pelo que, esta encontra-se avariada. Após contacto para a linha 16202 (Sou Smart) , fez-se vários teste à televisão sem sucesso, pelo que me foi dito para ligar para o 16209 (Apoio Técnico), estando a TV na garantia e não passando os 14 dias, a troca seria feita no imediato. Após contacto com a linha de Apoio Técnico, foi-me dito que teria de contactar a linha de Apoio Xiaomi cujos números de contacto (229059430 e 707201516), pelo que neste contacto, informaram-me que, uma vez a TV ainda estar dentro dos 14 dias, a troca teria de ser realizada pela MEO. Contactei novamente o 16209, ao qual o técnico passou a chamda para o 16200, salvo erro, expondo toda esta situação e contactos efetuados.Basicamente não me deram solução nenhuma e o lesado sou eu!Tenho uma Tv adquida na loja online MEO, quando preciso de resolução basicamante estão a descartar-se de toda a responsabilidade, não querendo salvaguardar os direitos do cliente, estando portanto a querer que o problema seja tratada pela garantia na loja Xiaomi, ficando eu no prejuízo. Adquiri a televisão através da MEO online por ser cliente, no entanto se a aquisição do aparelho tivesse sido diretamente na loja Xiomi a troca seria feita no imediato.Agradeço resolução nas próximas 24h. Tenho dinheiro investido num equipamento NOVO que não funciona. Acho profundamente lamentável toda esta situação e aqui se pode ver o quanto prezam os clientes.É inadmissivel toda esta situação!