Boa tarde venho por este meio porque já tentei em outros meios e ainda não me disseram nada , fiz uma encomenda no dia 6 de janeiro( 4 packs cadeiras ,2 packs cadeiras, 1 puff, sofá e 1 mesa de jantar e só iria enviar apartir do 17 de fevereiro devido a mesa só estar disponível nessa altura para envio daí tudo ok e esperei porque como era só um envio e queria que viesse tudo num esperei
Quando nesta semana foi a ver a encomenda dividiram em 2 partes sem nenhum consentimento e o que responderam foi que no 1 envio irá vir as cadeiras e o puff e depois vinha a mesa e o sofá por ser objetos volumosos , acedi ao site da transportadora que vai trazer 2 feira 3 feira ou 4 feira o 1 envio e para meu espanto a minha morada estava mal
a morada que nem localizacao dava era como nem existisse
Eu mudei a morada para a minha morada que era a correta e mandei print para vocês , fui procurar saber sobre a transportadora SEUR e os números não são atribuídos não tem o email ao apoio ao cliente não tem como falar com eles , mandei vos email ainda sem resposta , tento ligar vos e é um robot que fala e desligam , fui procurar mais ainda saber e para meu espanto não tem nada bom na trasportadora como não entregam as encomendas, dizem que as pessoas não estavam em casa , dizem que a morada não está a dar como podem dizer isso se ela próprios mudam lá mas afinal como e isto ? Eu só quero as minhas encomendas e a sklum como responsável pelas encomendas tem que ver a transportadora competente que entregam as nossas encomendas, eu estou para ver qual vai ser o problema, e se não tiver as minhas encomendas vocês teem que se responsabilizar, ou fazer devolução do meu dinheiro , ficarei a espera de resposta
Em baixo mando o anexo da morada que eles meteram , e a minha e correta