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Sixt - Mau serviço de a a z e reporte de suposta anomalia com o carro semanas depois do checkout

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. L.

Para: JAPrac Rent-a-Car - Aluguer de Automóveis, Lda

05/07/2023

Exmos. Srs.Entre os passados dias 16 e 18 de Junho de 2023 aluguei uma viatura atraves do portal Corporate, que levantei na SIXT Lisbon Downtown, Rua Andrade Corvo, em LisboaRegistei nesse dia 16 junto aos funcionários que encontrei várias reclamações, que enderecei posteriormente em sede de avaliação do serviço quando recebido o v/ email com pedido de feedback:- funcionario de balcão antipatico- valete fez manobra em cima do passeio e a 50 centimetros da minha perna, procedendo a arrancar em grande velocidade com um mercedes que ia abastecer- não fui acompanhado na vistoria ao carro, que estava num estado deploravel- exigi acompanhamento para a vistoria, tendo identificado vários danos na chapa, vidros e interiores que não estavam identificados em sistema. Os pneus estavam carecas. O funcionário comenta que não tinha que me preocupar, que tinha franquia 0Agora, semanas depois de um checkout sem observações.- no protocolo conta expressamente nem damages : none recebo uma notificação de que teria sido identificada uma anomalia e que o carro estaria na oficinaNao ha qualquer referencia ao contexto da suposta anomalia, a linha de atendimento da SIXT nao funciona, nao recebo respostas atempadas aos meus emailsOra então : tenho portanto uma cobertura com franquia 0 que me excusa de preocupacoes relativamente a chapa, como dizia o v/ funcionario. O carro é entregue na rua - não há outra opção - pelo que têm forçosamente de pegar nele e conduzi-lo no momento. Recebo o report por email, passam-se semanas e recebo, assim, um email a dizer que um carro que conduzimos ha semanas e que tera sido utilizados por inumeros clientes desde aí tem uma anomalia, que esta na oficina, e que logo nos dizem mais qualquer coisa ? Só podem estar a brincarOu isto é um erro ou uma represália muito fraquinha da parte do funcionario a quem apresentei a minha reclamacao in loco, ou do franchisado SIXT que - coincidencia das coincidencias - respondeu a minha reclamacao em sede de feedback pos aluguer - tambem hoje às 15.45, uma hora depois de receber o email com esta questao.

Mensagens (2)

L. L.

Para: JAPrac Rent-a-Car - Aluguer de Automóveis, Lda

05/07/2023

Acabo de receber email por parte da Car Condition a informar que o email tinha sido enviado por engano.Conseguiram estragar-me o dia. A cereja em cima do bolo de uma experiência miserável em toda a linha, que vergonha

JAPrac Rent-a-Car - Aluguer de Automóveis, Lda

Para: L. L.

24/07/2023

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