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Situação de incumprimento sobre o contrato realizado com a SDS-Clinica do Porto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Abanca Corporación Bancária S.A.

09/05/2023

Venho por este meio, expor a minha situação relativamente ao contrato de financiamento que celebrei com ABANCA, tendo como intermediário de crédito, a clínica SDS do Porto.fui, até à data de hoje, chamada para 3 tratamentos:-moldes para o aparelho-limpeza inter-gengival-enxerto gengival livreeste último, aconteceu a 16/02.o enxerto não teve sucesso e, como me foi indicado no dia da cirurgia, poderia ter de fazer de novo caso não resultasse.no dia 27/02, desloquei à clinica para retirar os pontos. fui atendida por outro médico, que não estava a par do processo de tratamento.Informei que o enxerto tinha saído e, tive de mostrar onde estavam os pontos pois o médico, dizia não haver pontos a tirar.Depois de retirar os pontos, disse-me que não sabia informar qual o próximo passo e que podia esperar que o Dr. Carlos, médico que realizou a cirurgia, chegasse. deveria demorar 10 minutos a chegar.Esperei 30 minutos, após os quais , a menina da receção me disse que podia ir embora e que ia ser contactada para o Dr. Carlos falar comigo.até ontem, 17/04, não recebi qualquer contacto, estando com a gengiva pior que no início, uma vez que foi cortada para colocação do enxerto.enviei email ao gestor que tratou do crédito, uma vez que as minhas tentativas de contacto telefónico, não eram atendidas.hoje, ligaram-me a propor uma consulta para 23/05. quando perguntei que tipo de consulta era, disseram que era de controlo, uma vez qe já tinha feito a cirurgia e tirado os pontos.Que tipo de serviço/tratamento estou a ter e, para o qual pedi um financiamento se após uma cirurgia sem resultados, nem o médico que a realizou falou comigo?Porque razão ainda não fui chamada à consulta de ortodontia?Como devem compreender, entendo que este não foi o serviço para o qual vos pedi, com grande esforço financeiro da minha parte, um financiamento.Sinto que não estou a receber o tratamento que foi acordado no contrato.Como tal, solicito por favor a vossa intervenção junto da clinica, a fim de esclarecer porque razão não está a ser cumprido o tratamento, que pago mensalmente, como me comprometi.A clinica não atende as chamadas, a instituição Abanca não responde aos meus emails(4 até hoje)pretendo cancelar o contrato


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