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Situação contratual irregular

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. V.

Para: VODAFONE

11/07/2023

A minha fidelização à Vodafone terminou em março/2023 e em 16/06/2023 fiz novo contrato para novo plano. Este novo plano ainda não foi implementado e a fatura de junho/23 (anexa) tem contabilizado um novo nr de telefone que foi faturado mas não foi contratado (911962901). Não aceito a fatura Vodafone jun/23 e peço a sua reformulação bem como a implementação das condições contratadas em 16/6/2023 (contrato anexo). Com os melhores cumprimentos.

Mensagens (4)

VODAFONE

Para: R. V.

11/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

R. V.

Para: VODAFONE

11/07/2023

Continuo a aguardar resposta da Vodafone para o caso exposto.Pretendo que a fatura de jun/2023 seja reformulada e que o plano contratado em 16/6/2023 seja implementado.Com os melhores cumprimentos,Rui Valente

VODAFONE

Para: R. V.

11/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: R. V.

24/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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