Exmos. Senhores,
Fiz uma compra no site da Ara (sapatos). Após efectuar o pagamento, recebi um email de confirmação que nada tinha a ver com a Ara. Ao regressar ao site, é possível ver a encomenda realizada mas não é possível cancelar ou fazer qualquer ação com a mesma. Consultei o débito no Banco, está pendente e aparece como feito a uma terceira entidade. Após buscas, tanto do e-mail (Vi aqui nas reclamações na Deco) como da entidade que surge no débito, aparecem várias queixas de "scam" e fraudes.
De imediato liguei para o Banco e cancelei o cartão de crédito. Acho incrível que uma marca tão conceituada não detecte a existência de sites em tudo iguais ao oficial mas que são fraudulentos?
Deixo o site, o email do qual recebi a confirmação de encomenda e o nome que aparece no banco.
https://www.arashoesportugal.eu/
corina@evipservices.com (email de confirmação e de resolução de problemas)
univa yetshoes life shinjuku JPN
Cumprimentos.