Boa tarde,
Queria apresentar o meu profundo descontetamento com o site da Meo Blue Ticket para a compra dos bilhetes para o concerto do Bad Bunny.
Ontem entrei na lista de espera por volta do 12h00. Dizia que demorava 1h e só consegui entrar às 17h. Quando entrei o site foi abaixo e depois quando fiz refresh da página disse-me que o número da fila já não era válido. Voltei a colocar-me na fila de espera que demorou novamente 1h.
Hoje voltei a entrar na lista de espera às 11h45, estava eu e a minha mãe. A minha mãe conseguiu entrar e quando efetivamente dava para comprar pedem o email e password para o registo - tudo ok, porque é assim que deve ser.
A pior parte vem depois, quando eu coloco o meu email, a minha password e me dá como incorreto - tudo bem - pedi para enviarem email para repor. Nada feito, estou há 1h à espera do email que nunca chegou e sinceramente acho que nunca vai chegar.
Uma plataforma de uma marca como a MEO deveria estar preparada para estes acontecimentos. Todos os anos é a mesma confusão para quem quer comprar bilhetes de cantores que vão ter bastante afluência.
O que é que vai acontecer? Por muito que queiramos bilhetes e que fosse possível conseguir a MEO não colabora.
Uma verdadeira vergonha.