back

Site induz ao erro para fazer cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

C. T.

Para: OnlineCV

11/06/2024

O site é feito para induzir ao erro e para coletar os dados do cartão e depois cobrar uma mensalidade altíssima para o serviço que oferece. É evidente que não é necessário uma assinatura de longo prazo para esse serviço e que esse valor de longo prazo é fora da realidade. Não é o caso do serviço gratuito que eles oferecem para depois aplicar a burla. O serviço tem um preço bom e parece atender.. mas depois vem o susto como pode ver nos demais comentários. Olha que sou muito atento a essas questões. O dolo do que esse site faz é agravado pela necessidade de quem está procurando esse tipo de serviço. Não acho que tem como ser feita justiça terrena, mas tenho certeza que no dia do juízo final isso cairá na conta do responsável ou dos responsáveis como quebra da lei moral. É urgente que haja arrependimento, pois o dano será eterno.

Mensagens (3)

OnlineCV

Para: C. T.

11/06/2024

OláDeco Proteste, Olá Camon Teixeira Tome, Agradecemos o seu contato.Nós revisamos suas informações e, infelizmente, não conseguimos localizar nenhum arquivo de cliente em nossa base de dados.Por favor, responda este e-mail incluindo as seguintes informações para que possamos auxiliar você em sua consulta:Omesmo e-mailque você usou para se cadastrar no nosso site. Ou:OID de usuário,que você pode encontrar no e-mail de boas vindas/confirmação ao se inscrever em qualquer um dos nossos planosou, se você pagou pela Amazon, informe-nos oID de pagamento da Amazon. Osúltimos 4 dígitosdo cartão de crédito/débito usado para o pagamento. Nós faremos contato com você assim que recebermos as informações solicitadas acima.Aguardamos o seu retorno.Até logo!AntôniaOnline CurriculoAviso Legal:As solicitações relacionadas à assinatura de serviços por meio do nosso site devem ser feitas pelo próprio cliente. Terceiros só podem fazer solicitações em nome do cliente nos seguintes casos (que devem ser comprovados):(i) o cliente é maior de idade conforme o país de residência ou de nascimento, e é o seu representante legal;(ii) o cliente é maior de idade conforme o país de residência ou de nascimento, mas foi legalmente incapacitado, e você é o seu tutor legal;(iii) se um menor se registrou no nosso site, e é o seu pai ou tutor legal.Portanto, se não é nosso cliente e nenhum dos casos acima se aplica, por favor, informe ao cliente que ele deve entrar em contato conosco diretamente.“Quer alterar como você recebe esses e-mails? Você podeatualizar suas preferênciasoucancelar sua inscrição.” Ativado Tue, 11 Jun em 11:00 AM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to info+unsubscribe@onlinecurriculo.com.3137749:1558724

C. T.

Para: OnlineCV

11/06/2024

Olá, O e-mail do cadastro é camonteixeiratome@gmail.com E o ID não acho o email de boas-vindas que diz...

OnlineCV

Para: C. T.

12/06/2024

Prezados senhores:Estamos entrando em contato com vocês do Departamento Jurídico da Onlinecv.it, em resposta ao caso nº: 10319064.Após verificar seu arquivo de cliente, gostaríamos de informá-lo que:Ao se registrar em nosso site, o cliente confirma que leu e aceitou nossos Termos e Condições, que explicam claramente as condições de acesso aos nossos serviços.Observe que, para acessar determinados serviços em nosso site, o usuário deve criar uma conta e escolher um plano de assinatura. Alguns planos têm uma “taxa inicial” e uma “taxa de assinatura”. Se você pagar com sucesso a “taxa inicial”, poderá testar nossos serviços por um período de 14/7 dias. Esse período começa a contar a partir da data em que o cliente recebe o e-mail de confirmação de pagamento do período de teste. Se você não cancelar seu plano de assinatura antes do final do período de avaliação, a “taxa de configuração” será aplicada automaticamente. Durante e após o período de avaliação, o cliente pode cancelar sua assinatura a qualquer momento e gratuitamente, por meio de seu perfil em nosso site ou entrando em contato conosco. Além disso, confirmamos que a assinatura foi cancelada com sucesso e que nenhuma cobrança adicional será feita por nossos serviços.Observe que pode levar de 1 a 10 dias úteis para receber seu reembolso, dependendo do seu banco. No caso improvável de não receber o reembolso após esse período, entre em contato conosco para obter mais assistência, respondendo a este e-mail.Esperamos que as informações acima tenham sido úteis para você.Não hesite em entrar em contato conosco se precisar de mais alguma coisa.AntôniaOnline CurriculoQuer alterar como você recebe esses e-mails? Você podeatualizar suas preferênciasoucancelar sua inscrição. Ciao Reclamacao,Grazie per averci contattato.Abbiamo verificato le tue informazioni. Ti confermo che nessun costo è stato addebitato.La tua email è stata cancellata dal nostro database. Ti prego di notare che questo processo potrebbe richiedere fino a 48 ore per essere completato.Grazie ancora per aver provatoOnline CV! Le auguriamo una carriera lunga e piena di successi.Per qualsiasi domanda, ti prego d'inviare un'email al nostro team di assistenza clienti all'indirizzoinfo@onlinecv.it. Cordiali saluti,Marco RossiOnline CVAtivado Tue, 11 Jun em 3:30 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to info+unsubscribe@onlinecurriculo.com.3138593:1558724


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.