back

Site fraudulento VEJA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. L.

Para: Veja Portugal

28/08/2023

Venho por este meio comunicar que a empresa LOJA VEJA PORTUGAL se apresenta como fraudulenta. Ao fazer uma pesquisa para compra online da marca VEJA em Portugal fui direcionado para o site https://www.lojavejaaportugal.com/. Neste site efetuei uma compra no dia 08 de agosto, no valor de 84.79€ + 10.73€ de portes, totalizando 87.43€ que foram pagos através de um cartão de crédito MBWAY. Recebi em seguida um email comprovativo de transação, mas apenas do valor sem os portes. Passada uma semana não tinha quaisquer indicações sobre a entrega, pelo que enviei email a solicitar informações não tendo tido qualquer resposta. Comecei a receber notificações de uma entrega vinda da china que acabou por ser um boné, não existindo qualquer referência ao site. Numa pesquisa no TRUSTPILOT e aqui na DECO percebi que outros consumidores foram igualmente lesados e que o site tem vindo a ter múltiplos endereços.

Mensagens (2)

Veja Portugal

Para: B. L.

28/08/2023

- Please type your reply above this line -[s:/rod3-sprcdn-assets.sprinklr.com/150003/631bb7c2-b04d-4a03-9186-94d3cc72a8dd-175357807/MicrosoftTeams-image_(3).png] Hello,We duly received your message and we thank you for it.Our Customer Service team is available Monday to Friday from 9am to 6p:m (GMT+1 - Paris).Your request 1180938 will be handled by one of our dedicated advisor shortly.We invite you to please not duplicate your request. As requests are processed in chronological order, resending a new one will only further increase our response time.Thank you for your patience and understanding.Sincerely,The Veja Customer Service Team[X] Mon, 28 Aug 2023 13:28:26 UTC [s:/rod3-sprcdn-assets.sprinklr.com/150003/c06a1384-6807-4040-9821-a8671a4586f0-203986958/MicrosoftTeams-image_(4).png][instagram][facebook][twitter][pinterest][linkedin]%%[ConversationId: 64eca0fa1bf6b204b16fd376]%%

Veja Portugal

Para: B. L.

28/08/2023

- Please type your reply above this line -[s:/rod3-sprcdn-assets.sprinklr.com/150003/631bb7c2-b04d-4a03-9186-94d3cc72a8dd-175357807/MicrosoftTeams-image_(3).png] Hello,We duly received your message and we thank you for it.Our Customer Service team is available Monday to Friday from 9am to 6p:m (GMT+1 - Paris).Your request 1180938 will be handled by one of our dedicated advisor shortly.We invite you to please not duplicate your request. As requests are processed in chronological order, resending a new one will only further increase our response time.Thank you for your patience and understanding.Sincerely,The Veja Customer Service Team[X] Mon, 28 Aug 2023 13:28:26 UTC [s:/rod3-sprcdn-assets.sprinklr.com/150003/c06a1384-6807-4040-9821-a8671a4586f0-203986958/MicrosoftTeams-image_(4).png][instagram][facebook][twitter][pinterest][linkedin]%%[ConversationId: 64eca0fa1bf6b204b16fd376]%%


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.