Exmos. Senhores,
No dia 27/06 foi feito a compra de uma máquina no site do alibaba, antes da compra questionei sobre o protocolo de alfândega sobre o mesmo, e o fornecedor enviou a máquina sem as documentações necessárias, incorretas e falsas, onde a mesma acabou por ser devolvida por falta de documento que o fornecedor não enviou e ocultou sobre a mesma para superfaturar com a compra. Pois a mercadoria conforme anexo foi devolvida para o mesmo, e não reembolsado o valor. O site Alibaba foi acionado para solucionar o reembolso, mas o mesmo acusa do produto ser proibido( uma fraude) sua venda no site e que eu deveria solucionar com o fornecedor o reembolso ou com a operadora do cartão. Porém, o produto não é proibido e continua a ser vendido no site por esse fornecedor e outros milhares de fornecedores com o mesmo produto. O fornecedor agiu de má fé, ocultando informações para que eu fizesse a compra. Sou um cliente que sempre utilizou esse cartão, sempre pago todas as compras sem qualquer problema, porém infelizmente tive essa experiência negativa com esse fornecedor. Peço a vossa compreensão, solicito o reembolso do valor pois me sinto fraudada por esse fornecedor que será punido pelo próprio site do Alibaba.
Fiz uma reclamação pra o banco me ajuda no qual ate hoje nao obtive retorno.
Millennium BCP - Márcio Jorge- reclamação transação cartão - Ref.ª 000120240289779
Cumprimentos.