back

Site de Burla: PT electrónica

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: PT Electrónica

19/05/2023

Venho por este meio comunicar que fiz uma encomenda na loja online PT Electrónica no dia 31 de janeiro 2023 que recebia a mesma no prazo de 7 dias úteis. Após 10 dias úteis entrei em contato com eles e disseram me que a encomenda ainda não saiu do armazém que se encontra na Alemanha.Entretanto perguntaram se queria a devolução do valor visto que a encomenda está atrasada e não tem previsto para a entrega. Eu pedi a devolução, preenchi um formulário assinei e enviei, fiquei a espera 14 dias úteis para a devolução do dinheiro o que é certo que hoje 19 de maio ainda nada do dinheiro.

Mensagens (2)

PT Electrónica

Para: A. M.

19/05/2023

Exmos. Senhores.Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref: (CPTPT01794957-69)A PT Electrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização que tem sido fundamental para resolução de todos os nossos casos pendentes, não nos tem sido permitido responder a todos os nossos clientes em tempo útil. A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma e entrará em contacto consigo para resolução da mesma com a maior brevidade possível.Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.Obrigado pela sua preferencia.Com os melhores cumprimentos.A Equipa PT Electrónica----------------------------------------

A. M.

Para: PT Electrónica

05/06/2023

Já se passaram mais 2 semanas e eu continuo a espera


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.