back

Sistema cashless sem possibilidade de resgate

Resolvida Pública

Vibes&beats

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

F. B.

Para: Vibes&beats

31/05/2024

Exmos. senhores, Como ainda não obtive resposta ao contacto efectuado através do vosso website, venho por este meio reafirmar a minha reclamação. No passado Sábado 25 de Junho estive no festival, comprei a pulseira e tentei carregar através da aplicação. Após esta tentativa, quer junto dos colaboradores com os TPAs quer na aplicação verificava que não tinha sado. Acabei por carregar através dos TPAs a pulseira para poder consumir. Para meu espanto, no dia seguinte verifico que entretanto fiquei com o saldo na aplicação (conforme podem confirmar pela imagem anexada) dinheiro esse que agora não tenho possibilidade de recuperar (80€). Para alem deste montante, ainda fiquei com mais 14 euros que supostamente ficam como o quê? donativo? qual vai ser o destino destes fundos?! impensável este tipo de serviço que prestam nos dias de hoje. Aguardo que me informem como poderei recuperar pelo menos os 80€.

Mensagens (1)

Vibes&beats

Para: F. B.

03/06/2024

Boa tarde, Após reclamação exposta,Vimos pelo presente email comunicar que, tínhamos uma equipa de atendimento de apoio no local prontificada para dar apoio a todos os casos de carregamento.Neste momento, e tal como comunicado em todos os nossos canais, o resgate do saldo das pulseiras não é permitido. Agradecemos toda a atenção e compreensão.Obrigada, De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 31 de maio de 2024 14:00Para: geral@northmusicfestival.ptAssunto: Sistema cashless sem possibilidade de resgate‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.