back

Sinto me inganado edreams

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

J. M.

Para: Edreams Portugal

04/08/2025

Eu comprei um bilhete de aviao nesta plataforma em marco e ficou adecionado o prime e reclamei e foi me devolvido o dinheiro . Ontem tirei outto bilhete e tive o quidado de vereficar se nao edtava adicionar o prime, mas quando fiz o pagamento recevi um email que tinha ativado o prime ,hoje liguei para eles e me disseram que ja nao tinha os 15 dias de esperiencia ja nao a nada a fazer .... Vamos ver se nao a nada a fazer

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: J. M.

05/08/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4211657:195447

Edreams Portugal

Para: J. M.

11/08/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4211657:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.