back

Sinto me ignorada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

07/06/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Bom dia fiz uma reserva de um smartphone recebi uma mensagem que tinham me tentado contactar e deixaram a indicação da referência e o número liguei no dia 5-6-2024 então a senhora que me atendeu disse que a parte comercial iria ligar ligou para fazer a entrega para o dia seguinte eu disse só para dia 11-6-2024 mas a senhora que me atendeu queria me empurrar um telemóvel mais caro entretanto a chamada foi abaixo voltei a ligar disseram que iriam me contactar novamente até agora nada não sei porque metem os anúncios se ignoram as pessoas

Mensagens (1)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: S. C.

20/06/2024

Exma. Senhora,Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Em resposta à mesma e após análise da situação reportada informamos que o pedido de reserva foi recusado pelo departamento financeiro.O NIF indicado nesta reclamação está associado a um cliente com processo em contencioso.Para mais informações queira por favor entrar em contacto com a sociedade de advogados que se encontra a gerir o processo.Rocha e Guedes – 226053785. Atenciosamente,Equipa EurocuponTlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 7 de junho de 2024 11:45Para: apoiocliente@eurocupon.ptAssunto: Sinto me ignorada‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.