back

Sinto-me enganado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Dominio.pt

25/05/2017

Minha queixa vai no sentido de que na terça-feira dia 23-05-2017 de manhã ouvi uma publicidade do site dominios.pt na rádio Comercial, que dizia o seguinte, registe seu domínio por apena 0,99€ por mês e nos oferecemos:Loja Online com produtos ilimitadosConstrutor de site e Gestão de conteúdosSite preparado para Tablets e SmartphonesAlojamento Web e Email60€ em Google AdWordsIntegração com as Redes SociaisE muito mais...chegando a casa após levar meus filhos a escola, digito no motor de busca do google por: dominios. pt e logo no primeiro link nas buscas aparece-m está url: https://promocao.dominios.pt/001b.html?gclid=CjwKEAjwgZrJBRDS38GH1Kv_vGYSJAD8j4Df3h-MD1ueGsUCFXmItmYgk1ktZvdyk72oAl_xcdvQdhoC_kLw_wcB bom, como estou desempregado e a procura de ganhar algum dinheiro online, e tenho um projecto pessoal que quero realizar, uma vez que para além do domínio tinha todas as ofertas referidas acima, resolvi subscrever ao plano Registo de Dominio: cheape-commerce.com - 1 Ano, no valor total: 23,90€ + 5,50€ = 29,40€ que foi o valor que paguei, a partir daí logo vi que havia algo de errado, por que tentei criar o meu site na plataforma online e não conseguia, tinha que pagar mais 29,95€ por mês para criar o site com os temas gratuitos, mas os temas eram gratuitos apenas para quem comprava os pacotes...Peguei logo no telefone para saber o que se tinha passado e tentei telefonar para a dominios.pt para tentar resolver, ninquem atendeu o telefone das 14h até as 17:30h pelo que enviei um email, para info@dominios.pt a explicar o sucedido e nada, quarta-feira dia 24-05-2017 fui a pagina deles do facebook e comentei um post com minha reclamação/pedido: Adriano Figueiredo Boa tarde, estou tentando resolver minha situação mais uma vez por telefone não me atendem já mandei este email para vossa empresa e nadaGostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 14:13Dominios.ptDominios.pt Estimado cliente, Confirmamos que a informação solicitada será disponibilizada por email. A nossa equipa irá também contactá-lo por telefone para confirmar a recepção da mesma. Cumprimentos.GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 17:46 · Editado contactaram-me por telefone ontem, mas não consegui falar com eles pois eu estava ocupado, e contactei-os hoje dia 25-05-2017, depois de falar com a funcionária por telefone e conseguir explicar tudo o que aconteceu, ela disse-me que não senhora, que não havia tal promoção no site deles, foi quando tirei uma foto e enviei-lhe por email, uma vez que, ela não estava a acreditar na minha palavra, ela informou-me que de facto era uma promoção que não estava valida, que aquilo era um banner que envei-lhe por foto, e disse-me que já tinham retirado aquilo do site, então mandei-lhe por no motor de busca do google dominios.pt e ela viu que a foto que eu tinha lhe enviado era verdade aí então meio atrapalhada disse-me que aquela promoção era tudo ilimitado por 15 dias numa versão trial experimental, ou seja, o que eu concluo disso tudo é que de facto é propaganda enganosa, quando solicitei o reembolso do valor que paguei, ela informou-me que tinha que participar por email e disse que por telefone não podia fazer mais nada.....verifiquei duas coisas enquanto escrevia este email, é que de facto alteraram o layout da pagina web da dominios.pt, e o pior é que 12 x 0.99 € são apenas11,88€ valor bem inferior do valor que paguei que foi 23,90 + iva.Todos os emails, postagens no facebook e facturas, envio tudo em anexo

Mensagens (4)

Dominio.pt

Para: A. F.

25/05/2017

,Thank you for contacting us. This is an automated response confirming the receipt of your ticket. Our team will get back to you as soon as possible. When replying, please make sure that the ticket ID is kept in the subject so that we can track your replies.Ticket ID: AOI-271-37491Subject: Reclamação: Sinto-me enganado (CPTPT00161895-02)Department: Apoio ao clienteType: IssueStatus: OpenPriority: HighYou can check the status of or update this ticket online at: s:suporte.dominios.pt/index.php?/default_import/Tickets/Ticket/View/AOI-271-37491Kind regards,Dominios.PT--------------------------------------------------------Helpdesk: s:suporte.dominios.pt/index.php?/default_import

Dominio.pt

Para: A. F.

29/05/2017

Bom dia,No seguimento da reclamação CPTPT00161895-02, informamos que o cliente foi contactado pela 'Claranet Soho SA' (Domínios.PT) e devidamente esclarecido pelo que está a usufruir do serviço para o qual tinha a expectativa.Se necessitar de mais informações não hesite em contactar-nos.Cumprimentos,Verónica MarreirosCustomer Care Dominios.ptwww.dominios.ptTel.: 707 505 707Fax: 707 505 808Registe domínios .eu por apenas 2,00 Eur em bit.ly/2rw14kQAté 5 de Junho de 2017.Ticket Details---------------------------------Ticket ID: AOI-271-37491Department: Apoio ao clienteType: IssueStatus: ClosedPriority: HighHelpdesk: s:suporte.dominios.pt/index.php?/default_import

A. F.

Para: Dominio.pt

01/07/2017

Estou a espera do que foi prometido

Dominio.pt

Para: A. F.

01/07/2017

,Thank you for contacting us. This is an automated response confirming the receipt of your ticket. Our team will get back to you as soon as possible. When replying, please make sure that the ticket ID is kept in the subject so that we can track your replies.Ticket ID: PZM-684-89652Subject: Reclamação: Sinto-me enganado (CPTPT00161895-02)Department: Apoio ao clienteType: IssueStatus: OpenPriority: HighYou can check the status of or update this ticket online at: s:suporte.dominios.pt/index.php?/default_import/Tickets/Ticket/View/PZM-684-89652Kind regards,Dominios.PT--------------------------------------------------------Helpdesk: s:suporte.dominios.pt/index.php?/default_import


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.