Boa tarde,Temos presente as comunicações que nos dirigiram, em nome da vossa associada, Sra. Sira Pereira, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Prestação de esclarecimentosInformamos que nesta data, procedemos ao envio de uma comunicação à vossa Associada, tendo encerrado o nosso processo de reclamação.Com os nossos cumprimentos,José FernandesGrupo Ageas PortugalAgeas Seguros, Ocidental, Seguro DiretoTécnico de Reclamações Apoio ao ClientePense no ambiente antes de imprimir esta mensagemNo sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:Provedor do ClienteApresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos: Avenida da República, 43 – 7.º Dto., 1050-187 Lisboa: provedor.ageas@mm-advogados.com.CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos, do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 6 de junho de 2024 11:00Para: Ocidental Geral geral@ocidentalseguros.ptAssunto: Sinistro