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Sinistro sem indemnização Tranquilidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Tranquilidade Seguros

03/02/2024

Venho por este meio comunicar a V. Exas, que não concodo com o encerramento do Processo de sinistro 0022331780, ocorrencia nº 0019997246., sem pagamento de indemnização. A ocorrencia foi num fim de semana, dia 09/12 e liguei para a vossa linha de apoio na segunda feira, dia 11/12 e expliquei que me tinha rebentado um cano de agua, tendo perguntado o que tinha de fazer para acionar o seguro e se podia reparar,uma vez que o transtorno de ficar sem agua era grande. Foi me dito pela vossa funcionaria que podia reparar só não podia tapar o que foi reparado de modo ao perito ver a obra.Fiquei surpreendido (já depois da peritagem efetuada por videoperitagem,) com o contacto da perita da empresa que efetua as peritagens ,que queria fotos ou video do momento da reparação,algo que nunca me foi dito e que é um absurdo. Foram enviadas fotos do cano antes e depois,do roço aberto ,da parede molhada da escada do predio e do movel que ficou danificado, tendo testemhumas do ocorridoFico a aguardar que revejam o processo.CumprimentosAlexandre Moreira

Mensagens (2)

Tranquilidade Seguros

Para: A. M.

03/02/2024

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 06102735.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: A. M.

09/02/2024

Exmos. Srs.Acusamos a recepção da sua exposição, a qual mereceu nossa melhor atenção.Informamos que iremos efetuar o pedido de esclarecimento à área competente.Responderemos diretamente ao nosso cliente.AtentamenteRicardo Rodrigues--------------- Mensagem original ---------------


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