ABNPPCARDIFPrezada Sra. Maria João.Após receber a seguinte decisão da vossa seguradora: A ocorrência agora participada se encontrar excluída nos termos da apólice. Ou seja o motivo da cessação do contrato de trabalho invocado: - Caducidade/Termo do contrato de trabalho a termo confere uma situação de exclusão conforme condições do contrato de seguro.Liguei imediatamente para seguradora a dizer que a decisão foi injusta e incorreta, pois em nenhum momento a sra Maria João solicitou-me cópia do meu contrato de trabalho. Estou desempregada há 8 meses e estava a pagar as mensalidades do emprestimo pessoal e cartão de crédito CETELEM. Comuniquei a CETELEM que estava com problemas financeiros, foi então que a própria informou sobre o seguro que eu fiz em caso de desemprego e etc. A seguradora informa que meu contrato de trabalho foi a termo certo. Isso é mentira. Meu contrato de trabalho era termo incerto. Já liguei hoje várias vezes para sra Maria João, mas não atende. A CARDIF informa que terei que continuar a pagar as mensalidades.Já enviei cópia do meu contrato, mas não obtive nenhuma resposta.Atenciosamente,Ana Paula Pinheiro