back

Sinistro não solucionado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. J.

Para: LIBERTY SEGUROS

22/10/2024

Exmos. Senhores, Me chamo Maria Eduarda eu e o meu marido, Michelangelo Prenna, no dia 29 de maio foi reclamado ao nosso condomínio uma infiltração na nossa casa de banho. O mesmo então responsabilizou-se para reclamar o sinistro a seguradora, sendo assim feito no dia 8 de maio, meu apartamento é no res do chão, a infiltração vinha da casa de banho do apt do 1° andar. No entanto passaram 5 meses e nada foi feito. O seguro já recusou um orçamento, foi feito outro há mais de um mês e nada. Agora dizem haver uma infiltração também no apartamento do segundo andar na casa de banho do primeiro e que nada pode ser feito enquanto não for consertado, mas sequer nos dão uma previsão de quando irão consertar todos os outros problema para finalmente consertarem o nosso. Temos uma bebé de 12 meses que está a desenvolver problemas respiratórios por conta da humidade que já chegou a ao nosso quarto e também no armazém. A casa cheira a mofo. Já são 5 meses a aguardar. O nosso condomínio é administradrado pela Cooperativa de Habitação Iramadona, Costa da Caparica. E a empresa seguradora é Liberty Seguros. Apolice n 1023213610 - PRC 20244000007166. Cumprimentos.

Assistência solicitada 24 outubro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.