Nos dias 8 e 10 de Dezembro de 2022 ocorreram cheias grandes em Loures, onde está implantada a minha casa, segurada pela Ocidental Seguros. Os danos no recheio da casa ficaram em prejuízo, mas ativei o Seguro da Ocidental para obter apoio para reparação de tudo que era estrutural ou encastrado na estrutura, desde portas inchadas, fechaduras estragadas, mobiliário da cozinha e casa de banho inchado, a desfazer-se e inutilizável, escadas de madeira ensopadas e fragilizadas, pintura danificada, infiltrações nas paredes, fissuras nas ombreiras e partes de reboco soltas em vários lugares. Isto tudo a dobrar por serem duas frações pertencentes ao mesmo artigo. Foi um perito da empresa Peritotal ver os estragos no dia 20/12/2022. Pediu-me para pbter um orçamento das obras necessárias e para o enviar para o e-mail da empresa de peritagem, em conjunto com a caderneta predial. Enviei os documentos pedidos e nunca obtive qualquer contacto, quer por parte da empresa de peritagem, quer por parte da Seguradora. Passaram quase 6 meses desde o incidente e ainda não sei se vou receber qualquer prémio para poder fazer as obras de reparação. Já efetuei uma reclamação através de e-mail para a seguradora e para o provedor de cliente. Continuo sem resposta.